terça-feira, 20 de julho de 2010

Fic: Marcela cap final.

   Bom, quanto a Gi e o Gabriel eles continuaram juntos com uma paixão jamais vista. A Jenny e o Diego acabaram terminando. O Diego finalmente se deu conta de que ele joga do outro lado, se é que vocês me entendem. Mas, ele continua parte da turma. E é super amigo da Jenny que além do mais arranjou um tal de Daniel que ainda não nos foi apresentado.

   Meus pais se demitiram do trabalho. Minha mãe resolveu botar suas habilidades de cozinha pra trabalhar e passou a cozinhar na doceria do bairro e meu pai virou caixa de lá. Afinal, eles querem ficar juntos sempre e não precisamos nos preocupar porque eles ganham aposentadoria do trabalho antigo, pois trabalharam por muito tempo e foram os mais dedicados.
   Meu lindo horrível vizinho acabou indo morar com os avós em Minas Gerais e a namorada dele... bom, ela tem a turminha de patricinha dela na escola e parece que o namoro deles a distância ta dando certo... só parece.
   Eu e o Lucas... bom, a gente não concorda com tudo, briga as vezes claro,mas nunca como antes e além do mais eu sei que ele é o meu pra sempre, não tenho com o que me preocupar.



   Feliz dia do amigo :) Minhas férias até que não foram TÃO tediosas, dia primeiro conto tudo. Tudo que eu lembrar pelo menos. haha'
   Entrem em : http://www.isaegiback.blogspot.com/ lá tem vários vídeos meus com a @GiihParmegiani e nossa opinião sobre o amor... huuuum..... sigam ela no twitter õ/
   Comentem, espalhem a fic e sigam o blog :D
   beejos até mês que vem.

2 comentários:

  1. Tava passeando nos blogs alheios por aê
    e cliquei no link do "ser inuteo é legaal (:"
    (super bacana o nome ! haha)
    É, eu gostei da "dinâmica" do seu blog,
    beem original, eu diria ! (:
    Tô seguindo,
    se puder dá uma passadinha no meu *-*

    http://taailourenco.blogspot.com/

    bjo e bjo (:

    ResponderExcluir
  2. OSHDOSHDS' ooum obg *-* gostei muuito muuito do seu blog. Muuito lindo *-* e vc escreve suuper bem.
    obg dnv *-*
    beejos.

    ResponderExcluir