domingo, 1 de agosto de 2010

1° post de Agosto / resumo de Julho

   Ooooi gente linda *-* Que saudade de escrever e escrever e escrever...aqui *-* Então, a parada é o seguinte u.u Eu PENSEEEI que ia ficar vagabundeando nas férias maas acabou que eu fiz algumas coisas tipo, li livros, fui no cinema, sai com o Jo... eu até gostei das férias haha’ Então preparem-se pro post mais LONGO mais cheio de vídeos e mais...em fim. Vou tratar de vários assuntos falar de vários acontecimentos, só pra mostrar que eu num to por fora. :B
   FIUK NAÃO PROCESSOU O FELIPE NETO ! (24/07) Sério gente, não teve processo. O próprio Fiuk deixou isso beeem claro no twitter, até. Mas, o que pego mesmo foi aquela menina extremante LOUCA falando mal do Felipe Neto. Eu assisti o vídeo e na verdade, eu não sabia se ria, se chorava ou se mandava um dicionário pra ela de presente. A menina num sabe falar !


   Foram poucas as frases concluídas dela. O único palavrão que ela conhece é : PORRA! Ela ia defender: Justin Bieber, Crepúsculo, Modinha, Fiuk e VDG, porém acabou falando algumas vezes de Crepúsculo, uma vez de VDG, falou de Fiuk e falou bastante de um tal de DIUSTIN BINBER, conhece ?
   Enfim, deu muuuuuuuuuuuita dó ! E ta ai o vídeo pra quem ta MUITO desligado.



   Ela sujou o nome de todas as adolescentes do BRASIL ! Principalmente as de 13 anos. Ainda bem que setembro já ta ai eu eu faço 14. Ufa! Bom, continuando com as vergonhas alheias, Lidio Mateus não se abala e continua postando vídeos, né ?Na verdade eu admiro a coragem dele !Lógico, metem o pau nele chingam de viado fazem fake’s e ele continua sendo apenas quem ele é. Palmas pro Lidio.





Só pra não sair do climinha Lady Gaga:





   Bom, continuando com a vida. Não vou comentar sobre o Sylvester Stallone, porque... assistam o vídeo do Pc Siqueira que eu concordo ok ? Ok.
   Li Opúsculo, li... e talvez tenha me arrependido! Não gostei muito do livro, tem partes engraçadas, o fim é bem legal mas se eu pudesse não ler, não leria haha’ Mas, depois dele li O caçador de Pipas. Meeeeu ! Que livro lindo! Chorei demaais.Leiam *-*
   Minha pilha de livros lidos esta aumentando *-* orgulho.
   Nessas férias eu fui umas duas vezes na casa da Gi e ela veio aqui em casa algumas vezes também. Gravamos vídeos pro nosso blog o  www.isaegiback.blogspot.com e aqui estão eles:












   Ok, somos inuteis. Mas isso é legal :D Ok
   Fui em uma festinha junina humilde com o Jo lá no clube.Foi bem legalzinho.
    E no mesmo dia, de noite, saímos com meus pais e meu irmão pra comer pizza. Que medo :B


   Bom, isso é o que a menina do DIUSTIN BINBER merece:



  















   Continuando :D Também vi alguns filmes. Assisti O pequeno Nicolau. Na verdade eu ia assistir shrek com o Jo mas só tinha a ultima sesssão e acabamos assistindo esse. Maas, eu não sabia que o filme era francês. OSHDOSHDS’ O legal é que agente foi na sala 1 tem um sofaaaaaaá *-* eu sabia que esse sofá existia ! Não to louca! E as cadeiras são tipo o dobro das do cinema normal e muito mais molinhas e boas *-* Quase não tinha gente. Contando com nós dois tinha 20 pessoas acho. Mesmo assim foi super legal e uma história pra contar *-* OSHDOSHDS’


   Fui no cinema com a minha mãe e assisti Toy story 3.Suuuper bonitinho. Nada ver de que é pra criança, além do mais, tinha muita piada que eu chorava de rir e meu irmão nem entendia.
   Ontem (25/07) assisti Shrek 4 finalmente. Muuuuito bonitinho *-* E eu segurei o choro, pronto, adimiti.Eu gosti :D e minha filha vai chama Felícia, já era u.u Recomendo.
   Como eu terminei O caçador de pipas, to lendo agora Os diários de Carrie que eu acho que até o fim da semana já terminei. Haha’ tem o tamanho dos livros do Percy Jackson mais ou menos. Até agora ta bem legalzinho. Veremos...
Mundo:
   A Argentina, primeiro país da América do Sul que permite casamento entre homossexuais! Assim, não gosto de Argentinos por causa da briga Argentina x Brasil eu ri quando eles perderam na copa, maaaaaas, ganharam moral comigo depois dessa. Esse preconceito é RIDÍCULO!Muito ridículo MAAAIS QUE RIDÍCULO. Finalmente alguém por aqui superou esse preconceito idiota. Porque tem uma coisa “engraçada” no Brasil: quem for preconceituoso por causa de sexo(incluindo homens, mulheres e heterossexuais), raça, cor,deficiência física, entre outros vai preso. É CRIME!Mas proibir casamento entre gays não é de uma forma um tipo de preconceito ? Porque gay não pode casar ? Porque são dois homens ou duas mulheres? Eles se amam, estão felizes juntos, mas não podem casar .-. sem comentários, ou melhor, só um: morram vocês que são preconceituosos. Aáh, e agora toda a população gay deve correr pra Argentina .


  












   Saiu o CD novo da Fresno, Revanche. Eu achei que ia ser mais um CD bobinho de ilusões de amor, maaas não! É bem legal *-* ouvi uns pedacinhos na livraria do bourbon.


   Agora, alguém pode me dizer porque um “show” da MONANGE com o JOTA QUEST cantando e a XUXA apresentando é pra maior de 16 ? Tipo, a XUXA vai ta lá --‘ Ela já chegou nos 16 ? OO’





   Vocês conhecem o Mistery Guitar man ?Bom, se você ta desinformado (a) desse jeito é esse cara:





   E ele é muito lindo *-* E faz vídeos muito legais ! Tipo, coloquei esse porque quando eu estava vagando no youtube me inspirei pra escrever, maaaas se você for lá no canal dele você vai ver os outros vídeos e taal e é suuuuuper legal. Ainda acho que ele É brasileiro u.u
   Descobri que meu namorado, o mais lindo de todos os namorados :D ve o Bell, sim o baterista da Fresno, diariamente ! Conseguirei autógrafo então *-* assim que eu conseguir SE eu conseguir tiro uma fotinho orgulhosa e coloco aqui, ok? Ok.
   Eu to entrando numa nova fase da minha vidinha humilde. E acho isso legal (ý’ sair da mesmice. Desisti de tentar ser uma adolescente normal e gritar por Restart ou Fresno e passar minhas tardes na internet absolutamente por nada, não fazer nada útil e sempre implicar com tudo. Pra que regredir se eu posso progredir? Só pra me sentir igual ?É, acho que não.
   Comentários da minha mãe por exemplo dizendo “ você é criança” me ofende profundamente. Criança é a mãe u.u Mas, como posso impedir que ela me chame de criança se eu tento agir como uma. Não como criança literalmente, mas sim como uma adolescente louca e revoltada.Já passei pela minha fase de revolta, fase de usar tudo preto, fase de chorar e nunca intender o mundo.
   Já passei da fase de acreditar em mentiras e esperar meu principe encantado.NUNCA vai ter um vampiro extremamente apaixonado por mim, e, ta cheio de Jacobs por ai, mas não significa que eu tenho que ir numa baladinha e pegar a maioria deles. Um dia, menininhas complicadinhas aprenderão que isso não é bonito. Poisé.
   Mas, engraçado que a gente nunca ta satisfeito quando o assunto é amor. Eu por exemplo tinha desistido de procurar meu pra sempre, ai sem querer acabei achando e agora fico morrendo de medo de perder ele de vista de novo. Na verdade, principalmente nós mulheres/adolescentes/meninas/fêmeas em geral sempre esperamos AQUELE cara perfeito. Mas, a real é, ele não existe. Sempre vem com um defeitinho de fábrica, que, se você realmente quiser investir nele vai perceber que esse defeitinho vai ser o que mais vai fazer você gamar dele. Então o negócio é, paara de espera o principe no cavalo branco, o vampiro que brilha, o lobo na coleira o Fiuk, o Lucas, o Pelanza...viva a realidade, que, se você der atenção pra quem realmente te ama, vai ser melhor que o seu mundo de fantasias.
   Sim, estou gay hoje (27/07) Não sei o que deu em mim.









   Férias acabando. Tragédia na minha vida D:
   Ontem, (28/07) foi aniversário do meu pai :D e saímos em família mais alguns amigos dele e da minha mãe e fomos no Boteco São Paulo. Foi legaaal laá.Santos ganhou õ/ Foi chato que o Jo num foi, maas tudo bem. Ninguém sabe mais do que eu que na GRANDE MAIOR MAIORIA das vezes nada é perfeito. Preciso parar de me empolgar escrevendo porque se não não vou ter assunto pra esse mês. #jesus.





   É, eu terminei de ler Os diários de Carrie. A-DO-REI pra sempre. haha' Muito bom. To pensando no próximo livro. Mas, enquanto não decido, vou dormir, porque amanhã tem aula e eu preciso estar sem sono. Rever as amigas *-* Ter aulas --'
   beejos, durmam bem :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário