domingo, 15 de agosto de 2010

de rolê na bienal.

   Quem foi, foi, quem num foi VÁ!Amo a bienal *-* apesar de minha mãe ter me dado pouco dinheiro e estar um sem tumuuuuuuuulto tava beem legal *-* Eu encontrei lá Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano que eu to esperando sair acho que faz cinco meses já *-* minha emoção a flor da pele. *o*
   Terminei de ler Wake. Pra ser sincera, não gostei assim com todas as fibras do meu ser.É que o livro num me chamava sabe ? Por exemplo Percy olhos azuis *-* ele fica: isabeeeeeeela vem me ler *-* ai eu vo *-* mas tem livros que vc acaba lendo até o fim só pqe já comprou e é feio abandonar uma história na metade.
   Amanhã eu posto o ultimo vídeo que gravamos semana passada. Mas, calma calma que eu encaixo, eu vou na Gi terça e quinta e ai gravaremos muito mais :)
   Hoje fui no cinema em busca de desestress. Consegui. Meeu. To estudando feito louca pra passar direto, to fazendo mil trabalhos, gravando vídeos,fazendo o EMECE ECO me dedicando pra cacete e ainda sou obrigada a ouvir "vocês só querem matar aula",fazendo todas as lições e tendo provas e mais provas. Eu mereeeeeeeeço meu fim de semana tranquilo e do jeito que eu quero. É minha recompensa. Nem sempre tudo é perfeito como deve ser, certo ? Certo D: Mas, ok. Eu desabafo tudo com o Jo ele fica um pouco estressadinho ai ele me acalma e fica tudo certo. Nem sempre.Mas, na maioria das vezes.
   O capítulo 6 da minha fic vc lê clicando aqui e o 7 clicando aqui. Sobre o cinema, eu assisti Meu malvado favorito. Super bonitinho *-* Meu, eu guardo o ingressinho, que os caras devolvem pra gente,em uma caixa com minhas lembranças bobas de dias legais.Tem uma pilinha OSHDOSHDS' quando ela crescer um pouco mais eu tiro foto e mostro aqui.
   Vou lá arrumar minhas coisas, ler meu Percy Jackson, falar com o Jo e dormir. Aulas me conssomem. Ânimo Isabela ! Faltan só 4 anos e meio... pros cursinhos e faculdade --' Enquanto isso a gente da alegria a vida do jeito que pode, certo ? Certo. Meu aniversário ta chegando *-*
   Ai em baixo, fotinhos da Bienal e o vídeo de hoje.
beejos bom domingo.
entrada.
lá dentro. :D

saindo de lá.

Loira do banheiro e homem do saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário