quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sabia que matar aula virou crime ?

   Vocês sabem que eu não minto! Tava aqui de boa na minha net e começou a passar a matéria na TV. Caceeete! Só podemos recorrer aos banheiros agora! OSHDOSHDS' Mas, é sério.Isso já foi implantado em Fernandópolis (perto de Cosmópolis :B) se não me engano, e já prenderam um hoje!
   Funciona assim, se eles te virem de uniforme na rua taal vão te pegar te levar pra escola, informar os pais E OS PAIS PAGAM MULTAS QUE PODEM CHEGAR A 8.OOO REIAS! Caceeeete! Tipo, seu filho é um delinquente, vai paga. OO' coitados dos pais!E tipo, a galerê lá, foge da escola pra ir em lan house --'

   Ai ainda passou o polícial passando rádio "Ooô João confere ai se o aluno blábláblá estuda na escola blábláblá no período noturno..." Meeeeu OO' Sabem o que eu acho ? Daqui a pouco se a gente espirrar na aula vão passar um rádio pra nossos pais e eles tem que pagar cinco reais. Não é uma previsão difícil de acontecer...
   Bom, não saindo do clima escolar... EMECE ECO hoje conssumiu todas as minhas energias. Não tenho forças pra continuar! OSHOSHDS' Sério, minha garganta ta doendo de tanto falar: " oooooou! Silêncio gente" Me sinto podre.
   Mudando do assunto escolar. Agora talvez aqui no Brasil nas maternidades, seja obrigatório pulseirinhas com sensores. Aáh.. ngm nunca mais vai ter trinta anos e descobrir que aquele cara que  vc ta apaixonada é seu irmão... Ai que horror --'
   Boooooooora que a vida continua!Vou pro inglês.Mãe, juro que você não vai pagar multas! OSHDOSHDS' Mas agora, será que  alguém com uniforme fora do horário escolar na rua tbm vai ser "apreendido" ?
beejos galerê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário