domingo, 22 de agosto de 2010

love is in the air....

   Ooooi galerê :) Então, como uma boa virginiana, vou postar arrumadinho. Primeiro, quem quer ver sobre o dia que a gente (eu Gi e Jo) passou no Villa vai lá no isa e gi back. Por falar nisso, a Gi ta postando uma fic que ela fez. É suuuuuuper legal. Leiam lá *-* Tem uma temporada e meia de fic se não me engano.Estamos no segundo cap. então... vai ser foda *-*
   To quaaaaaase no fim de Percy olhos azuis *-* Ta muuuuuuito bom!Eu vou defender, amar e incentivar as pessoas a lerem Percy Jackson pro resto da vida! 
   Até minha professora gosta e eu to emprestando minha coleçãozinha pra ela. haha' Então, vou terminar de ler e comprar um livro que preciso ler pra escola, prevejo que será triste. Também, judeu no nazismo não teve alegria né :s
   Essa minha mesma professora me emprestou um livro que é uma série de três que é sobre mitologia tambeém e taal. Acho que é bom. Veremos....(faltam 12 minutos)
   Vocês viram o video do Felipe Neto sobre política? Geeeeeente! A-DO-REI! Sério. Felipe Neto pra presidente, pooooor favor! Amém.Se você ta desinformadinho, ta aqui:


(faltam 9 minutos) Perfeito né? Diz ai.Lembram da fic Marcela? Poisé, vou postar ela no Isa e Gi back de novo. Só pra quem não leu aqui nas férias porque estava.... tendo férias de verdade tipo viajando. :) Sou caridosa.
   Emece ECO não rolou essa semana. Simplesmente porque estavamos ocupadas demais enlouquecendo com as provas, principalmente a de geometria. Desculpa galerê animada D: Mas a gente vai semana que vem. Certeza!(faltam 6 minutos)
   Fiz uma twitcam com a Gi sexta, acho que foi a mais engraçada de todas as twitcams da minha vida. OSHDOSHDOSHDS' Foi beeem legal. Ta no isa e gi back também. Passa lá :) Sério, não tem motivos pra você nçao ler nossos blogs :B ui, convencida.
   Galerê desculpa se eu dei meio alok no post sobre política. É que... ai... não vejo a hora dessa merda toda mudar logo! (faltam 4 minutos)
   Eu tenho raiva de escrever a noite. Parece que a spalavras não saem como eu quero que saiam. Sei lá...

   Bom, eu vou começar a escrever uma fic nova! UHUUUUUUL :) sei que você vibrou com a notícia. OSHDOSHDS' (faltam 3 minutos)
   E eu vou ficando mais tensa e mais tensa.... ok, estou tremendo. é muita pressão, sério.
   Ok, 00:00 isso significa que é dia 22/08/2010. A um ano atrás, a melhor coisa da minha vida aconteceu. Eu conheci a pessoa perfeita. Aquela que eu quero comigo pro resto da vida.Sempre ouvi dizer que a pessoa perfeita não existe. Sempre terão alguns defeitos. Mentira. Quando você ama, os defeitos somem. Essa pessoa fez meu medo de amar ir embora, ela me protegeu, me amou,cuidou de mim,me mostrou que a vida pode ser melhor mesmos endo tão louca.
   Na verdade, não tenho palavras pra me expressar. Não é porque não quero, nem porque não sei. Sou escritora! Sei me expressar. Mas não existe palavras o suficiente nem em todos os dicionários pra dizer o quanto eu amo esse alguém.
   Digo uma coisa, quando você sai nervosa, tipo ansiosa na rua só porque tem 0,0000000001% de ver outra pessoa na rua, você não esta louca. Um anos e passou e eu tenho isso todo dia. Toda hora, a cada passo que eu dou a tensão aumenta.
   Amor, me desculpa por todas as brigas, obrigada por todas as risadas,ainda bem que você sempre ta aqui nos momentos mais difíceis e nos mais complicados. Mesmo quando você não intende, mesmo quando não concorda, esta comigo, do meu lado.
   E eu quero que você saiba, que eu sempre estarei com você também, mesmo que eu não intenda ou não concorde, mesmo que todos digam para eu nçao continuar, mesmo que tudo de errado, eu nunca irei embora.
   Mesmo quando eu acho que nada vai dar certo, você vem e fica tudo perfeito de novo. Com seu sorriso de lado, seu boné arrumado.
   Lembra quando eu disse que os bons não são recompensados? Mentira, você é minha melhor recompensa. Lembra quando você perguntou se eu estava apaixonada? Claro, você ainda tem dúvidas?
   Eu nunca seguiria em frente com uma coisa, se eu não tivesse certeza de que é isso que eu quero. E eu tenho certeza, é você que eu quero ao meu lado, pra sempre.

é só o começo da nossa história.

beejos :* até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário