sexta-feira, 13 de agosto de 2010

agora só falta você.



   Queria manda um beeeijo enorme pra todo mundo que assiste a gente, lê os dois blogs, gosta das fics, ajuda a divulgar, ve as twitcans e tudo mais. Acho que vocês não tem nem ideeéia do quanto isso é importante pra mim e pra Gi. *-* E apartir do momento que vocês assistem e gostam vcs já fazem parte dessa história, que ta só no começo !

   Quem já estudou ou estuda sabe do projetinho que tem do Governo Municipal se não me engano. Bota os alunos pra trabalhar e pensar em uma lei e a melhor das melhores vai pro senado e vai ser botada em prática em toda a capital.
   Eu e meu grupo estamos fazendo a Lei da Reciclagem.Não vou falar sobre o que é agora porque podem pegar nossas idéias e tal e coooisa e coisa e taaal... mas nosso cartaz ta ficando muuuuuuuito legal *-* Prometo gravar a apresentação e postar aqui depois. Tomaaara que a gente seja escolhida *-*
   Tem um menino que damos aula no EMECE ECO que nós chamamos de Stuley :D Ele ta tocando bateria e arranjou um ritmo pra música que a Gi compôs. Sexta, vamos gravar a música com ele tocando. No chão... mas msmo assim. ficou super legal.
   To acabad,a vou dormir. Passa lá no http://www.isaegiback.blogspot.com/ leia o quinto cap. da minha fic clicando aqui.
beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário