quarta-feira, 4 de agosto de 2010

não sei se você acredita em amor a primeira vista.

   Eu passei a acreditar. Poisé. Pessoas mudam. Mas, mudam quando QUEREM mudar. Sim, vou ter um assunto objetivo hoje :) Amanhã eu conto as novidades do EMECE ECO haha' Bom, esse mês eu vou voltar no assunto tão questionavel, o AMOR. São tantos tamanhos, tantas diferenças, complicações, diversificações....taaaaaaão complicado!
   Complicado nada. Vamos falar de uma das coisas essênciais pro amor ? A ATITUDE. Meninas, ele não tem a OBRIGAÇÃO de saber que você é afim dele. Tenha ATITUDE e conte ao invés de ficar se torturando e sofrendo e o pior, quando ver ele com outra garota, achar que de alguma forma esta sendo "traída". Sofrer em casa é coisa do passado, agora a moda é arranja um namorado. Ui, arraso nas rimas.
   Mas é sério, me tira do sério aquelas meninas "amo ele mas ele não me ama" primeiro, VOCÊ SAAABE ? NAAAÃO! Você num foi perguntar, você num deu nem uma indiretaziinha. Não precisa faze uma declaração de amor pra cada menino que você quer ficar, mas ficar dando uma de donzela esperando o principe encantado pro resto da vida.... você vai acabar com 80 anos gorda em uma cadeira sem marido, sem filhos, sem nada... SAIA DO BÁSICO! TOME UMA ATITUDE!
   Corre pra luta minha filha! O amor é um campo de batalha e você NUNCA vai ter todas as armas, te garanto. Sempre vai ter um ataque surpresa, mas você tem que estar preparada pra TUDO. Na alegria e na tristeza.
   Nada ver esse negócio que menina que pede pra ficar é desesperada ou galinha, isso é coisa de menino imbecil machista. Falo mesmo.
   Meninos, vocês são complicados! Ou vocês são galinhas e só querem pegar geral ou são tão apaixonados que chega a ficar entediante, meloso e chato. SE CONTROLEM! Tenham sentimentos, mas não precisa expor tanto, se não NENHUMA aguenta! Garanto. haha'
   O amor é um campo muito grande de complicações. Não há nada que o explique de verdade,não há nenhuma resposta direta.É que amar é inexplicável e só sentindo mesmo pra saber.
   Ok, virei gay por um minuto. Falando da vida... ontem eu fui com a gi no shopping e esqueci de colocar fotenho.
É isso por hoje. Amanhã gravaremos vídeos. VAI TER TWITCAM! Fiquem espertos no @Isabelagc que eu aviso lá. Depois das 4:00 ok ?Ok.Posto no blog, pra quem não conseguir ver ao vivo. Tocaremos músicas :D Somos felizes :)


nada vai tirar você de mim (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário