terça-feira, 10 de agosto de 2010

um salve pra COSMÓPOLIS !

   Não, eu não estou inventando. Sim, cosmópolis existe ! Parece nome de conto de fadas, não ?Bom, como toda boa amiga, estamos rindo da cara de uma das nossas. OSHDOSHDS' É, fizemos até um vídeos, assim que me mandarem eu coloco no youtube e coloco aqui e tal tal...
   Caaaaaara, eu to acabada!Eu to numa luta tão grande pra conseguir recuperar minha nota de Desenho Geométrico que eu to me auto-destruindo. Eu tennho que fazer tudo que eu sempre faço + entender DG. Hoje fui no Douglas com a @GiihParmegiani e nós fizemos 23 páginas, não estou exagerando! São 30, estamos QUASE:)  
   Vida: O Jo comprou um celular *-* Agora eu recebo mensagenzinhas bonitinhas sempre...que ele tem tempo ou vontade de mandar :D Odeio quando eu to mais canssada, porque minha ironia e humor blasé ficam mais fortes, e as pessoas não entendem. Por exemplo o meu : haha não.Eu não faço piadinhas pra todo mundo rir. SOU IRÔNICA, CACETE ! Deus, estou canssada --' Minha cabeça ta quase explodindo. Quase.
   Mas, tenho que ver o lado bom, se eu for bem, não pego recu final e todos vivemos felizes para sempre. Quinta a Gi vem aqui e vamos gravar de novo, ai semana que vem, terça e quinta eu vou lá e sexta nós vamos no shopping *-* Mas eu to canssada demais pra pensar nisso.Estou numa semana de preparação psicológica MUITO importante por VÁRIOS motivos. PARECE QUE TUDO VAI DESABAR OO' eu preciso de um companheiro.... aai... espera! Eu já tenho. Mas nessas horas nem ele se salva da minha raiva. aproveita que eu nem to de TPM ainda Oo'
   O segundo cap da fic já ta lá no outro blog. Leia clicando aqui :) Leiam leiam *-* Bom, vou me acalmar, descanssar, diminuir minha dor de cabeça, me preparar um pouco mais pra minha vida de ponta cabeça.
   beejos galerê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário