terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fic a caminho.

   Oi galerê *-* Hoje fui com a Gi no shopping porque a gente quer então a gente vai. Mentira, é pqe a gente merecia uma saída. OSHDOSHDS'
   Então, em Julho eu escrevi uma fic, lembram ? siiiiiiim. E agora estou escrevendo outra. Não irei postar nesse blog,ela vai estar no http://www.isaegiback.blogspot.com/ no fim de Agosto acho. Sim, vai demorar um pouquinho e ela pode ser maior ou menor em questão de capítulos do que a fic : Marcela.
   Sim, vai demora um pouquinho mas eu to animada *-*
   Ai, sobre o EMECE ECO, voltaremos essa quinta.Aáh mano, eu gosto de dar aulas, sabe ? É meu momentinho na semana em contribuir pro resto do mundo, fazer caridade de certo modo. De certa forma, estou feliz de ter voltado as aulas. Tirando meu canssaço, stress e sono, claro.
   Novidades em breve. Estou tremendo de frio. Meu deus .-.
   Entra lá no meu blog com a Gi pra ver nossos posts de hoje. clica aqui.
bejos bejos galerê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário