sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acabada, detonada, canssada,morta.

   Meu deeeus ! A semana chegou ao fim. Amém. Cansei, esqueci como escola era chato, demorado, canssativo, complicado,cheio de coisas e gente chata. Aulas que parecem durar 5 horas...ai ai...
   EMECE ECO voltoou *-* e as crianças ficaram todas felizes :) menos a terceira série que são capetinhas.Explicamos sobre chuva ácida e e a poluição e tal tal tal e o mais importante da aula foi essa situação:
Quinta feira, 5 de Agosto de 2010. Primeira série
Menina pequena levanta a mão.
Eu: Você ai no fundo.
Menina pequena: Mas, o tia, da pra pegar Alzeimer na chuva ácida?

   Ai ai... eu me acaaaaabo de rir. Bom, ontem também, a Gi veio aqui, por isso não postei, foi muito corrido o dia e nem deu tempo, no fim do dia eu não dormi, desmaiei. Bom, você pode ver no http://www.isaegiback.blogspot.com/ mais coisas, maaas aqui esta um vídeo:



   Há *-* Aáh.. lembram da fic que a Gi tava postando aqui ? Bom, deu ALOK nela e ela não vai mais escrever, porque ela esta fazendo outra, pro nosso blog. Ai ai... cansei. Hoje vou no bourbon. A Jennifer como sempre tem uma desculpa pra não sair com a gente, mas a gi vai, a Té também, o Douglas talvez, o Jo vai... posto fotinhos depois :)
   É isso por enquanto.
beejos galerê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário