segunda-feira, 23 de agosto de 2010

o tempo esta acabando.

   Como vocês sabem, são 20 posts ao mês.Eu queria fazer coisas certinhas no isa e gi back mas... a Gi existe. mentira Gi te amo :D Então, farei posts compridésimos. Falando falando falando e... falando. O máximo que der, o máximo que eu lembrar. Não como o primeiro do mês, ou sim... talvez.
   Pra começar quero avisar que amanhã 24/08 vai ter twitcam, então fique ligado no @Isabelagc que eu coloco o link lá :) O vídeo que eu coloquei ontem:

   :) Eu queria que mais pessoas reconhecessem nosso trabalho.D: Sério. A gente passa o maior sufoco, anda pra cacete, no fim do dia eu fico morrendo de dor de garganta, a Gi com a unha toda quebrada, não sentimos nossas pernas e não temos forças pra viver no dia seguinte.Pra não ter nem 2OO visualizações ? Foda hein .-.
   E, NINGUÉM pode dizer que é falta de divulgação porque a gente, falta fica de joelhos pr apedir pra ajudarem a divulgar, mandamos os videos pra todo mundo que existe no mundo nos nossos contatos :D Bom, espero a ajuda de vocês, sério.
   Vocês sabiam que existe mitologia brasileira? Descobri hoje. To lendo um livro sobre isso. Num ta me chamaaando totalmente, mas, depois dou detalhes.
   Tão lendo a fic da Gi ? Meeu ta ficando super legal. Entra lá no http://www.isaegiback.blogspot.com/ que além da fic tem a minha fic e vai ter a fic Marcela de novo assim que a Gi terminar a fic dela, sem falar de outros posts com imagens engraçadas e vídeos e twitcans. :)
   Meu post hoje provavelmente vai ficar meio sem rumo. Ainda estou meio boba com o negócio de um ano e tudo mais. Em choque? Um pouco.
   O chato é que nada esta acontecendo, ninguém morreu ou foi sequestrado.. que bom né :s Na vdd pessoas morrem e são sequestradas diariamente mas não aparece. Aáh, isso, ta ai achei uma revolta. Puta falta de sacanagem isso.Sério, porque mostrar só de algumas pessoas ? Porque não mostrar a verdade ao povo ?
   As pessoas tem que ta ligadas de que podem sair na rua e não voltar.Esse negócio ai do goleiro Bruno, meu, acontecem vaaários todos os dias e ninguém ta sabendo.Ou você pensa que só a Elisa lá que morreu assim ? Tipo, a escolhida. Aáh fala sério né ?
   Não quero pensar em tristezas D:

   Seguindo com a vida...ta ai o vídeo que eu acabei de editar e colocar bonitinho de primeira mão pra vocês os leitores mais lindos do Brasil :D



   Ok, to tentando evita o assunto, mas ele ta me perseguindo.Exército. Ele é um idiota.O Jo, com seus humildes 18 anos, vai lá dia 30 pra ver se vai ser aceito ou não .-. Naão me julguem só porque eu to sem dormir e vou continuar até o dia 30 --' Se tem uma coisa machista no Brasil, é o exército, mas isso nçao vêm ao caso.
   O Brasil acabou de assinar contrato de não-sei-oque com o Irã. Caceeete os caras vivem se matando! Eles literalmente se explodem por meio metro de terras, a famosa faixa de gaza. Puta que paril OO'
   E do jeito que so "sortuda" vão começa a explodir aqui ano que vem e o Jo vai ser aceito e vai ter que ir guerrear no exército. Que ooooódio --'
   Ai... começou a malhação nova. Vou ver se é digna de minha audiência. OSHDOSHDS' depois digo o que achei.
beejos galerê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário