segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu preciso de um companheiro ?

   Não, não briguei com o Jo e não, não vou pagar de feminista.Afinal, odeio elas também.Paaaara! Num é nem PROBLEMINHA é PROBLEMAAAAÃO. Essa gente é muito machista. Até minha mãe é machista! Ela fala: "É filha, mas você com uma amiga é perigoso mas se tiver um homem junto tudo bem" PAAAAARA! A gente vive numa sociedade EXTREMAMEEEEENTE machista!
   Eu falo dos muçulmanos e taal, tudo bem aquilo é doença, mas aqui a mulher num é isso tudo também não. Não importa o que aconteça, não importa as qualificações, um homem ganha 1,00 real enquanto uma mulher ganha 0,70 centavos... Fazendo o mesmo trabalho !
   Odeio os machistas, sério.Mulher sozinha é perigoso, mas com um homem do lado tudo bem. CALA BOCA!Num duvido nada que o homem deve sai correndo se chega um fdp com uma faca nas suas costas.É como se o mundo inteiro pensasse que as mulheres não são capazes.
   Eu quero saber quando isso vai mudar!Não estou dizendo que as mulheres são melhores que os homens. Nunca disse isso.Estamos num grau de igualdade!Os dois são capazes.Nada a ver que homem é mais forte. Tem muito homem frango e mulher bombada.Nada a ver que mulher é mais inteligente.Tem muita patricinha burra e muito nerd inteligente.
   Homens e mulheres são seres humanos. Mulher sofre muito mais, com certeza, mas isso não faz dela um ser pior ou inferior. PARA DE PENSAR IGUAL UM IDIOTA! Gente de 70 mil anos atrás pensava assim.Eu não tenho palavras pra descrever meu ódio por machistas e feministas.
   Vamo muda essa merda!Num adianta você dizer "aáh num concordo mas é assim mesmo, deixa pra lá" NAAAAÃO! Faça a diferença. SIM PELA IGUALDADE!
   Porque mulher que pede pra ficar é galinha e homem que pede num é ? Porque mulher que pega vários é puta e homem que pega várias não é ? Porque homem que não pega ninguém é viadinho e mulher que num pega ninguém num é lésbica, ou algo do tipo? PAAARA !
   Igualdaaade. Cada um na suuuua. Mulher não é um bicho, mulher não é louca, mulher não serve só pra lavar sua roupa e fazer sua comida! Mulher é só um pouquinho mais complicada.
   Queria ver os homens de TPM tendo que ser simpáticos e subir no salto. Aí sim.
--------------------------------------------------------------------------------------
   Amanhã vou na Gi. Iremos gravar. *-* To com probleminhas pra editar. Meu programa resolveu não funcionar então talvez ficarei uns três dias sem colocar vídeos. MAS CAAAALMA! Você lê o ultimo cap. da minha fic clicando aqui e amanhã a Gi vai começar a postar a primeira temporada da fic dela. :) Jamais deixariamos vocês desamparados! OSHDOSHDS'
   beejos beejos galerê :*



"comeu chiclete sabor rio Tietê" SHDOSHDOSHDS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário