sexta-feira, 20 de agosto de 2010

fazendo a bagaça funcionar pior ainda.

  
   Caara. Esse negócio de política já foi longe demais. Porque eu reclamo e não vou fazer passeatas ? Só tenho 13. Vou fazer 14 mês que vem mas mesmo assim só daqui dois anos vou poder começar a votar nesses babacas pra eles ferrarem mais com o Brasil.
   Aáh, to revoltada mesmo!Como se já não bastasse os imbecis diários tipo Lula, Sarney,Collor,Maluf entre outros, agora o Lula quer que todo mundo ame a DILMA.
   Até ai tava tudo bem, O Lula quer que o partido dele continue, amor ao trabalho, ok.Já roubou bastante da gente, deixa o próximo.
   Maaaaas.... senhoras e senhores adolescentes e adolescentes, crianças infernais... me aparace que O TIRIRICA QUER SER DEPUTADO.Mas, o pior ainda... TEM GENTE QUE VAI VOTAR NEEEELEEEES! Morram OO'
   A minha vergonha com o Brasil foi, numa escala de 0 a 10, de 6 pra 10.000.000.000.000 MEEEEEEEU ! SEEÉRIO QUE VOCÊS VÃO DEIXAR UMA PUTINHA DO FUNK MANDAR NO BRASIL ? SÉRIO QUE O TIRIRICA VAI SER DEPUTADO?Ele nem sabe o que um deputado faz! ACOOOOOOOOOOORDA.
   Ai meu deeeeus OO' minha revolta cresceu de uma fooorma :s Aquela infeliz da Soninha não ta preparada pra manda nem no quarto dela! A Dilma... a Dilma.. ooooooó Dilma! A Dilma num presta nem pra limpa o chão !A mau amada da Marta Suplicy....olha o que o filho dela se tornou.E a Mara Maravilha ?Seeeem comentários! Sério que vocês vão deixar gente desse tipo representar o Brasil lá fora?
   O BRASIL NÃO É UM PUTERO! Ele parece as vezes.... MAS NÃO É!
   Por favor, vamo bota ordem na bagaça? Vamo faze passeata na Paulista? Vamo manda e-mail e cartas pro governo e reclamar? Vamos fazer o projeto de leis na escola direito? Vamos votar em alguém que preste? Alguém que vai arrumar os buracos da rua ao invés de apenas procurar outros buracos... Alguém que vai fazer os impostos valerem a pena ai invés de comprar jatinhos e fazer lavagem de dinheiro.
   Sério que não consigo encontrar palavras pra explicar minha raiva.
   Eu sozinha não consigo, nem posso. Mas e quem pode? Faz o que pra melhorar isso aqui ? u.u
pensem. mais post hoje se pá.
beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário