sábado, 7 de agosto de 2010

shoppeando com a galerê.

   Sim, sexta dia de shopping, normal pra todo mundo. Menos pra miiiim! O Jo sempre trabalhavaa té as 21:00 e por isso eu nunca podia ir. Agora que ele sai as 17:00 e tudo é mais lindo noós fomos ontem com a Gi e a Té e encontramos o Vitor e o Ricardo (Caio Castro) laá *-*
   Depois que o passeio acaba, você dorme e depois acorda, que você percebe como você é besta! Aai... eu prometi muitas fotos, mas, não rolou. A gente riu demais pra lembrar de fotos. Aqui estão as que rolaram:
   Aai ai...sem saídas esse fds. Hoje minha irmã vem aqui *-* e o Jo tbm *-* e amanhã, dia dos pais. Almoço em família e taal e de tarde o Jo vem aqui :)
   Ainda estou com dor, por causa do meu sapato. Ai jesus.Como eu reclamo. Pareço velha :B
 beeejos galerê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário