sábado, 10 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 11

   O dia passou e quando era por volta das 18:00 o Gabriel e o Diego foram pra lá. Eu acho que a Gi contou o que aconteceu pra eles porque eu vi que ela estava tentando falar sem mecher muito a boca numa tentativa de eu não intender o que ela dizia.
   Eles entraram, cumprimentaram, sentaram. O diego puxou a Jenny e eles ficaram meio abraçados. A Gi sentou o Gabriel sentou do lado dela e eles seguraram um a mão do outro. Eu não aguentava mais aquele clima de “tem uma chifruda na sala” e tanto amor que eles sentiam um pelo outro e eu que era a única que tinha certeza do meu amor estava sozinha.
   Nunca me senti tão horrível, humilhação, ódio,medo, nervoso, eu não sabia o que pensar.Até que eu disse:

- Chega !Vocês se amam demais.Querem saber ? É a maior perda de tempo do mundo. O negócio é sair e pegar geral mesmo, quem fica com um só é idiota, como vocês estão sendo. – e sai andando ainda dizendo- aff amor, ridículos...RIDÍCULOS!
   Sai da casa da Jenny e fui andando, com o coração apertado, a noite caia sobre a cidade, todos começavam a acander as luzes de casa a lua passou a ser mais intensa no céu, era noite de lua cheia, pra piorar, sempre.
   De repente alguém me agarra por trás na minha tentativa de gritar esse alguém tapa minha boca e me levanta, me segurando em sua frente esse alguem me fez andar mais algumas quadras.
   Eu suava frio,tremia, não sabia o que pensar, uma lagrima deslizou pelo meu rosto e eu não sabia o que fazer e a única coisa que passava pela minha cabeça era que talvez fosse meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário