quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 14

   Acho que minha vida parece uma montanha-russa. Da felicidade pra tristeza em dois segundos.

   Todos ficamos na sala, fazendo o de sempre.Acabou de todos dormiram.eu estava no sofá, deitada com o Lucas, segurando sua mão. De repente sinto alguém encostar em mim e acordo assustada.
   Por causa do meu pulo o Lucas começou a acordar, como eu vi que era só a Jenny, passei a mão no cabelo dele e disse:
-Sssssh. Pode continuar dormindo, ta tudo bem.
   Ele se mecheu um pouco e voltou a dormir.
- O que você quer? – eu disse ainda um pouco assustada.
- Ma, não da pra flar sobre isso com a Gi. – a Jenny disse meio tensa-
- O que aconteceu ? – eu disse preocupada -
- O Diego....
- O que ele fez ?
- Ele quer... você sabe.
- E você não quer? Ou ele ta te ameaçando ? Porque você sabe que você não pode fazer só porque ele ta ameaçando terminar e..
- Fala baixo!
- Ta bom.. – eu disse abaixando o tom de voz -
- É que...eu tenho medo de me envolver com alguém assim de novo sabe ?
- Vai dizer que você ainda ta gamada no vitor?
- Poxa! O Vitor foi a maior decepção da minha vida. Foram três anos você entende isso ? Eu confiei nele, me entreguei, e olha no que ele se transformou.
- Acho que ele estava tão seguro que você seria dele pra sempre que ele não se importou mais, não quis se preocupar com você.
- Eu tenho certeza de que foi exatamente isso.Mas eu não tenho certeza de que ele me ama.
- Já pensou em falar com ele ? Em perguntar, discutir relação...?
- Será que não vai assustar ? Quer dizer... só faz pouco mais de um mês.
- Vou dar minhas indiretas então.
- Aai... ve lá o que você vai fazer hein.
- Relaxa! Agora vai dormir.
- Ta. Vou abraçar ele, ver como ele reage.
- Vai.
   Então eu puxei o braço do Lucas e coloquei sobre mim, enquanto dava um beijo na bochecha dele. Segurei sua mão e deitei colocando a cabeça sobre seu peito, ele me deu um beijo na testa e eu dei um sorrisinho envergonhado.
   Olhei pra frente e vi a Jenny deitando no colchão de ar e dando um beijo na bochecha do Diego. Ele virou, deu um beijo nela e a abraçou. E assim eles ficaram, até o dia amanhecer.
   A luz começou a entrar pela sala, eu tinha esuqeci do fechar as cortinas, então fui levantar correndo para fechar e ninguém acordar. Quando tentei levantar o lucas me puxou e ficou me segurando com força.
- Amor, solta, eu vou fechar a cortina, ta ficando claro.
- Fica queta, eu to dormindo.
- É e vai acordar se eu não fechar a cortina pra gente continuar a dormir.
- Eu num quero você longe de mim.
- Então vem fechar comigo.
- Eu não quero levantar.
   Desisti de tentar discutir ou levantar, só coloquei o cobertor sobre a cabeça e esperei eles reclamarem. Juro que não deu cinco minutos todos começaram a falar:
- QUEM NÃO FECHO A CORTINA ? – A Gi disse extremamente nervosa-
- Eu, e quando eu fui fechar o Lucas não me deixou levantar. – eu disse meio baixo-
- Lucas seu idiota! – A Jenny gritou-
- Cacete vocês viu! – O gabriel disse tampando o rosto com uma almofada -
   A Gi deu um tapa nele e disse pra ele falar essas palavras sujas quando ele ta jogando futebol com os amigos dele.
   Eu levantei e quando olhei pela janela tinha uns quatro meninos olhando pra dentro.Não entendi a curiosidade mas não falaria nada se nós meninas não estivéssemos dormindo só de camiseta e calcinha e os meninos só de short por não ter pijamas.
- Haãm... amor, tem gente aqui na janela. - eu disse -
- Hã? - lucas disse sem prestar atenção -
- É, uns meninos olhando aqui pra dentro.
- Marcela.... o que você ta vestindo ? - ele disse meio bravo -
- Eu.... minha roupa que eu dormi ontem ué.
- OQUEEE? – O Lucas explodiu e levantou do sofá -
   Ele começou a falar tantos palavrões e tantas besteiras que eu tenho vergonha de citá-las aqui e os meninos saíram correndo.
- A gente precisa ter uma converssa de onde você aprende esse tipo de coisa.
- A única converssa que a gente vai ter é sobre seu tipo de roupa .
- Mas eu to dentro de casa !
   Ele me levantou pela cintura me colocando sobre seu ombro e segurando minhas coxas. Todos começaram a rir enquanto ele subia as escadas comigo e me levava até meu quarto. Lá ele trancou a porta e me jogou em cima da cama. Abriu meu ármario e começou a pegar todos os meus shorts e camisetas decotadas.
Eu pulei nele e falei:
- Pode parar !
- Posso nada. Eles te viram de calcinha. Vão te reconhecer quando você sair com esses shorts minúsculos!
- Ai, não começa Lucas.
- Não começar oque ? Você ta proibida de usar esse tipo de roupa.
- Aff, cala boca.
- Cala boca nada. Me escuta.
- CHEGA. Eu não vou começar a discutir de novo. Bom dia vai, não enche o saco.
   Arranquei minhas roupas da mão dele, joguei no armario abri a porta do quarto e desci as escadas. Sentei no sofá e disse:
- Se tiverem fome, se virem. - eu disse -
   O Lucas desceu um pouco depois, sentou do meu lado e pegou na minha mão. Eu olhei pro outro lado como se nada estivessem acontecendo.
- De novo ?- Jenny disse indignada -
- Meu, vocês não conseguem passar um segundo sem brigar!- A Gi disse-
- Vocês nada. Ele começou com as neura dele de novo. - eu disse -- Lucas, você precisa relaxar, você não confia na Ma? – o Diego disse meio envergonhado -
- OBRIGAAAADA DIEGO! – eu gritei olhando feio pro Lucas -
- Na Ma eu confio Diego, não confio em todos os outros que ficam secando ela na rua.
- Pra mim chega. Se eu ligasse pra quem meche comigo na rua, até poderia te dar razão. Mais eu não to nem ai e de calça ou de short continuam mechendo comigo. Não me enche o saco tá ?- quando eu fui levantar o Lucas me puxou me jogou no sofá e ficou me segurando - O que você quer?
- Que você fique calminha e me de um beijo.
- Aé? E se eu não quiser ficar calma e nem te beijar mais ? NUNCA MAIS.
- Ai você fica presa aqui pra sempre...
   Acabei dando um beijo nele.Eu não resisto ao charminho que ele faz comigo e resisto menos ainda quando seus olhos castanhos sempre felizes me olham no fundo dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário