sábado, 17 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 16

   Chegamos perto, e minahs previsões não mentiam. Alto, loiro,cabelo jogado, olhos verdes, abdômen deifinido, sem camiseta,short estiloso e tênis.Suspirei.Espero que o Lucas não tenho percebido.

- Ooooi ! – a Gi disse já correndo pra casa vizinha -
- Oi . – ele disse envergonhado. Sua voz era linda, acho que fiquei arrepiada –
- Ooi, tudo bom ? Fomos dizendo enquanto chegávamos mais perto.
- Eu moro aqui do lado. Oi vizinho! – eu disse envergonhada e animada -
- Oi vizinha!- ele disse ficando vermelho -
   Nossos olhos se encontraram, ele chegou perto de mim, minha respiração ficou mais forte ele deu um sorriso de lado e chegou mais perto... até que o Lucas me pegou pela cintura e estendue a outra mão dizendo:
- Lucas, prazer. NA-MO-RA-DO da Marcela.
-Oi, prazer. – ele disse tenso com o que acabava de acontecer -
   Converssamos,nos apresentamos e chamamos ele pra festa. Ele recusou poir precisava terminar de arrumar a casa, afinal estava chegando agora, mas, ficamos sabendo que ele iria para o nosso colégio.
   A festa acabou não rolando.O dia seguinte estava MUITO frio, mas EXTREMAMENTE frio.É, esse tempo é louco mesmo, ontem entava calooooor, hoje, frio, amanhã, quem sabe ?
   Bateram na porta, fui atender.
- Oi vizinha. – era o Rafael, é esse é o nome dele-
- Oi vizinho! Vem entra.
- Seu namorado não vai ficar bravo ?
- Ele só é um pouco ciumento.
- Hum... desculpa, nem sei se estou te incomodando né.
- Magina, férias de julho! Não tem o que fazer, normal! – rimos-
- É. Verdade. Péssima hora pra eu sair de onde eu vim.
- De onde você veio ?
- Minas Gerais.Eu sei que você vai pensar “caipira” mas eu gostava de lá, deixei amigos, deixei minha vida.
- Poxa, que triste, mas, fica calmo. Você vai conseguir novos amigos.
-Talvez uma namorada também ?Ele disse chegando mais perto de mim .
- Claro! Você é tão lindo.
- Sou ?
- Oque ? – eu disse me dando conta que estava sendo levada pelo momento -
- Oque ?
- Eé... senta... aqui... fica a vontade.
- Aáh, obrigado – ele disse se sentando no sofá onde eu dormi com o Lucas -
- Então... – eu disse me sentando ao lado dele – gostou daqui por enquanto ?
- É, conheci pessoas mais rápido do que imaginei.
-É, eu estava na piscina na casa da Jenny e vi um caminhão de mudanças e então resolvemos ver quem era.Muita coincidência.
- Verdade. Ou talvez, sorte.
- Sorte... talvez, é. –eu disse ficando tímida -
- E seus pais Ma ?
- Eles estão viajando pra variar.
- Viajando sem você ?
- É complicado...
- Você fica sozinha sempre então ?- ele disse chegando mais perto de mim –
- Sim, geralmente – eu disse envergonhada -
- Hum, seu namorado deve achar bom.
- Sim, a gente aproveita pra ficar aqui com os amigos né ?
- E sem os amigos também ? – ele disse com a voz mais sedutora ainda, se aproximando -
- Eu... eu... acho melhor você ir.
- Eu... tudo bem...
-É o Lucas ta chegando e ele pode não gostar...
- Tudo bem, vou indo.
- Obrigada. Vem, te levo até a porta.
- Tchau então... – e ele me puxou pela cintura.
- Eu.. eu... – peguei no braço dele e o soltei de mim- tchau. – abri a porta e ele se foi. Pra minha tristeza, o Lucas estava chegando.
- Ooi meu amor.
- Hum, pode começar a explicar.- ele disse entrando e sentou no sofá. Corri pro lado dele e continuei-
- É assim que você me trata ?
- Porque o Rafael tava aqui ? Com você! SOZINHOS!
-Não aconteceu nada !
- É tudo que você tem a dizer ? Nada aconteceu? Como nada aconteceu ? VOCÊS ESTAVAM AQUI JUNTOS E SOZINHOS!
- ELE DISSE QUE TAVA SE SENTINDO SOZINHO TA ? Ele... ele... deixou os amigos que tanto gostava, esta com medo de não se enturmar,que foi legal a gente ir falar com ele... – eu não consegui segurar e derrubei uma lágrima -
- Ta bom amor. Eu acredito.
-Mesmo ?
-Claro.Vem, me da um beijo.- ele disse carinhoso olhando nos meus olhos -
-Vem, vamos subir. - eu disse sorrindo -


Nenhum comentário:

Postar um comentário