sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 1O

   Devia ser quase 22:30 e a Jenny me ligou e disse que era pra eu ir na casa dela amanhã, só eu e a Gi iríamos. Tarde das meninas. Combinado.
   Fomos pra casa, não consegui dormir. Liguei pro Lucas, caixa postal... estranho. Domingo, 12:00 estava terminando de me arrumar. Short, camiseta branca decote V, colete jeans e tenis. Saí de casa.
   O dia estava ensolarado, e eu fui andando devagar por causa do calor. Eu virei a esquina e me deparo com a Raquel jogando o Lucas na parede e bejando ele. Eu não sabia em quem botar a culpa. Só fiquei muita nervosa e berrei.
- RAQUEL SUA VACA!
   Ela me olhou muito assustada e disse que o Lucas pegou ela de surpresa, ela tentou inventar mil desculpas mais tudo que eu consegui foi chingar ela e falar todos os palavrões que eu conhecia e os que eu nem sabia que conhecia. E por fim disse:
- E você Lucas, é um imbecil. Eu te disse que ela tava afim. E o que você fez defendeu ela. Me deixou de canto ! Fique sabendo que você pode ficar com ela e todas as suasoutras agora. VOCÊ ME PERDEU PRA SEMPRE.
   Com essas palavras eu sai de nariz levantado e batendo pé. Virei a esquina, cheguei na casa da Jenny e berrei segurando o choro:
- ABRE ESSA PORTA LOGO. – a gi meio correndo e disse :
- Nossa, até parece eu. Chega chegando. – comecei a chorar- Que fooi Maá ?Que que aconteceu ?
   A Jenny veio logo atrás e já olhou preocupada. Abriu a porta, me puxou pra dentro e fomos pra sala.
- Vai, que foi ? – a Jenny disse tensa-
- O lucas.... o lucas...
- Tinha que ser... mas pra você chorar....- a Gi disse -
- ELE TAVA BEIJANDO A RAQUEL !
- O queeeeeeeee ? – a Gi disse revoltada- COMO ASSIM ?
-Seeeério Ma ? – a jenny disse indignada -
- Não, to brincando. – eu disse irônica -
- Ufa ! – a jenny suspirou-
-PARA DE SER LEZADA! LÓGICO QUE É SÉRIO ! - eu gritei -
- Não precisa ser grossa Marcela, calma. – a Gi disse -



@Isabelagc
blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário