domingo, 11 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 12

   A pessoa me encostou na parede de uma casa qualquer, eu reconhecia aquele lugar de uma forma ou de outra, aquela árvore não me era estranha. Sua imagem então surgiu. Era o Lucas. Eu não conseguia acreditar, simplesmente impossível.Como ? Porque ? Mas, apesar de tudo, só consegui gritar com ele:

- Você ta loco? Eu achei que era um sequestrador sei lá. Eu não sabia mais o que pensar! Eu... eu...-ele tapou minha boca de novo. Eu dei uma olhada naquela rua, foi aquela rua em que ele tinha se declarado pra mim pela primeira vez. A mesma rua em que ele me deu uma aliança. A mesma rua em que a gente parou ante de meus pais voltarem.-
- Fica queta!Você fala demais. Eu é que vou falar. Você pensa que pode ver uma cena e acha que já entendeu tudo. E nem me deu chance de explicar – ele destapou minha boca-
-Mas não tinha o...
-Fica queta.Me escuta.Eu não vou brigar com você de novo. Eu não vou brigar com você nunca mais. Apartir desse momento eu declaro que nós somos obrigados a ficar juntos e nos amar pro resto da eternidade, e depois dela também. Não quero saber o que você acha. Mas eu não quero nunca que você pense que eu seria capaz de te trair.Nunca em toda minha vida, depois que te conheci, passou pela minha cabeça ficar com outra garota. Nunca, juro.
-Porque você não me ouviu quando eu disse que ela tava de olho em você então?
- Eu achava que era só um ciúme bobo seu.Que não era nada demais. E eu nunca tinha nem olhado pra ela. Era só a aluna nova.E ela foi bem rápida, normalmente demora uns três meses. Mas, isso não vem ao caso. Eu ouvi sua gritaria da casa da Jenny!O amor existe sim, e ele ta aqui bem na sua frente;e nunca vai te deixar. Pra sempre, eu prometo.
   Até me deu vontade de chorar, mais eu engoli e só fiquei emocionada, acho que meus olhos brilharam. Eu estava totalmente sem palavras, eu não queria abrir um berreiro, mas, meus olhos se encheram de lágrimas, ele me abraçõu com força e me beijou. Quando eu fechei os olhos, lágrimas escorreram e eu não queria que aquele beijo acabasse nunca. Um beijo de volta, de prova de amor, a prova do pra sempre.Não queria que ele me visse chorando, acho que morreria de vergonha.
   Meu coração acelerou, o mundo parou.Toda minha raiva passou de repente.Porque aquele lugar ? Será que ele repara nos detalhes?Mas ele é menino !É, talvez meninos, tenham sentimentos, talvez o Lucas me ame de verdade, talvez ele mereça mais chances .
- Eu quero te fazer a garota mais feliz do mundo. Eu só preciso de um chance, da sua confiança, e você ao meu lado.- ele disse quando parou de me beijar -
-Eu... Lucas, você beijou ela. Essa história ta muito mal contada ainda.
-Amor,ela chegou perto de mime disse que me achava muito lindo. Eu agradeci e disse que tinha namorada. Ela disse que não se importava e me agarrou. Você viu que eu não estava encostando nela e tava de olho aberto!
-Ta, ta bom. Vamos embora, essa rua é de muitos momentos mais de noite, me da medo. Ta tudo escuro.
- Ok, vamos.
   Fomos andando de mãos dadas dando risada.Ele me deixou em casa, me deu um beijo e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário