terça-feira, 6 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 7

   Domingo, 10:30 dia de todo mundo se juntar na minha casa. É, não que seja obrigatório todo domingo, mais a gente vai ficar aqui, ver uns filmes, só pro domingo não ir em vão. Arrumei a sala, coloquei o sofá pra trás enci de almofadas o chão, coloquei os refris na geladeira e deixei os salgadinhos na mesa da cozinha.
12:00 Lucas chegou.
-Oi amooor. A mais linda que eu amo demais demais...
-Lucas.....
-Huuuuuum..... quando você bem com esse “lucas....” a coisa num é boa.
- Olha, eu sei que a gene ficou um tempo ai super mal e tal...e você mudou mesmo. E eu fiquei muito orgulhosa de você por isso.
-Aáh amor, tudo que eu faço é por você e...
-Mas calma.Você mudou drasticamente, você continua o mesmo mas... mais grudento sabe ? A gente precisa de espaço, a gente precisa respirar, a gente precisa ser menos grudento. Se a gente fica 24 horas um só penssando no outro, enjoa fácil e não dura.
-Já entendi. Você quer um tempo né ?
-NÃO ! NAAAÃO É ISSO !
-Não grita, eu to do seu lado.
-Aai que ódio de quando você fala isso !
- Vai querer mesmo começar uma briga quando seus amigos podem chegar a qualquer momento ?
- Ta bom.... mais você me entendeu ?
- Entendi.
   Eu sorri meio timida por quase inventar uma briga por causa de nada, ele me puxou pela cintura e me beijou.Eu olhei fundo nos olhos dele, apertei ele um pouquinho e disse :
- Vamos arrumar logo as coisas.
   Pegamos vasilhas coloridas para colocar salgadinhos e aqueles copos cada um de uma cor. Muito gelo no freezer, refris gelados, salgadinhos ainda fechados, chocolates do lado da tv. Filmes diversos do outro lado.
- Você ta sabendo da Jenny ? – eu disse tentando puxar assunto -
- Oque ?
-Parece que ela ta de rolo sério e vai trazer o cara aqui hoje.
- Hum, bom pra ela.
- Você não precisa ser frio também né !
- Hã?
- Lógico ! Ou você num me larga, ou você me esquece !
   Ele veio andando em minha direção com os braços esticados, me levantou me abraçando e disse :
- OOOOOOÔ meu amoooor. Ta de TPM é ?
- Ai, cala a boca.
- Parece que sim ! Sabe o que você merece ?
   Ele me jogou no sofá enquanto eu gritava :
-NAAÃO NAAÃO NAAÃO !
- Cócegas !
   E ele começou a fazer cócegas em mim, eu rolava de rir, porque tenho cósegas em todos lugares possíveis e impossíveis. Eu berrava e ria, nós estavamos no chçao já, eu completamente descabelada e ele canssado de me segurar nas minhas tentativas de fuga.
   A campinha tocou. Ele me soutou e eu me sentei canssada de rir e rolar. A Gi começou a berrar:
- EAEEEÊ ? A porta abre ou ta difícil ?
   Eu acho muito estranho, como o Gabriel não tem vergonha de andar com a Gi, do jeito que ela vive berrando.
   Arrumei meu cabelo bem rápido e o Lucas foi abrir os salgadinhos. Já eram 15:00 - eu e o Lucas tinhamos almoçado miojo. É, eu nao tava afim de fazer comida.- fui abrir a porta.
- Demoro em minha filha !? – A Gi disse nervosa de esperar -
- Oi, tambem te amo best !Oi Gabriel... – o gabriel foi entrando e foi deixar sorvetes e coberturas na cozinha e começou a falar com o Lucas -
- Oi Ma !
-Oi Jenny!
- Ma, esse é o Diego.
-Oi Diego. Tudo bom ?
-Tudo sim e você?
-Tudo. Entra aí, fica a vontade, se solta, não fica com vergonha! Somos loucos, mais somos poucos. – ele deu risadas envergonhadas-
- GABRIEL E LUCAS ! CHEGA DE FOFOCA! ATÉ PARECE MULHER !- eu berrei-
- E ai Ma, converssou ? – a Gi disse preocupada -
- Sim, sim. Ele tava me enchendo de cócegas.
- To vendo, você toda descabelada...
- O Diego deve achar que eu so louca! Vou me arrumar. – subi, escovei o cabelo e desci correndo. Tranquei a porta e todo mundo se juntou na sala comento batatas fritas, salgadinhos em geral e refrigerantes com muito gelo.-
-E ai Diegoooo – eu disse – quais são suas intenções com minha best linda e inocente ?
- Eu... é... eu não... eu...
- Aff, relaxa, eu to brincando. MAAAAAS se ela derubar uma lágrima por você, se cuuuuuuuida garoto !
- Ai cala boca Marcela ! – a Jenny disse constrangida -
- Mais é verdade ! – todos falaram juntos -
   O resto do dia se passou assim, nós converssamos muito, rimos demais, comemos até morrer e bebemos muito refrigerante. Foi tudo bem legal, até dar umas 20:00 e começar a escurecer.
- E seus pais Ma ? – a Gi disse -
- Viajando a trabalho... as vezes sinto que essa casa aqui é minha, sabem ? – eu respondi como se fosse a coisa mais normal – Querem dormir aqui ?
- Aáh, legal. – A Jenny disse e a Gi concordou-
- Meninos, vocês podem também, mais em quartos diferentes !
- Aaáh palhaçada! – o Gabriel disse revoltado -
- Mentira, troxa ! – e todos começaram a rir -
   Adoro rir da cara do Gabriel !



Já ta sabendo do meu blog com a @GiihParmegiani ? é, ta em construção ainda mais amanhã a gente começa os vídeos. Meu cabelo ta curto OO' Ê ve se me segue no twitter pra nao ficar desinformado né ! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário