segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 19

   Alguém bateu na porta.Enxugo as lágrimas e desço correndo, bato na mesa, quase escorrego, quase caio. Olho no olho mágico. Lucas. Ai meu deus. Deve ser uma coisa muito boa ou muito ruim. Mas.. ele não pode me ver assim! Mas, essa pode ser minha ultima chance. Abri a porta.

- Oi. – ele disse magoado-
- Oi... – eu disse olhando pra baixo – você...
- É, quero entrar sim.
- Tá... – ele se sentou no sofá enquanto eu trancava a porta e ia andando devagar e sentando perto dele segurando meu travesseiro -
- Marcela...
- Olha, se você vai fazer o que eu penso que vai fazer, faz logo e vai embora.É tipo um band-aid você tira rápido e a dor passa mais rápido e...
- E o que você acha que eu vou fazer ?
- Você sabe o que eu acho.
- Bom, não sei oque você acha. Eu sei que... eu fiz muita burrada...
- Você vai se culpar ?
- Deixa eu terminar. Eu fiz muita burrada, eu fui ciumento, eu fui grudendo e até deixei outra garota que eu mal conhecia me beijar. E você vive me perdoando. Você vive deixando passar, você sempre me aceita de volta. Não vou dizer que o que você fez não foi ruim.
- Se você me deixasse explicar...
- Não quero ouvir explicações, eu vou começar a pensar nisso, e... não quero pensa besteira...
- E nem na verdade, pois pensar demais faz a gente desistir. – eu completei -
- É. Mas, acho que oque você fez, não foi totalmente sua culpa. E com isso acho que estamos quites. Certo?Eu fiz várias besteirinhas e você uma besteira enorme. Sua primeira e última.
- Certo... então quer dizer que...
- Ei, você esqueceu daquele dia ?
- Que eu achei que você era o sequestrador ?
- Esse mesmo. Quer ir até lá ?
- Acho melhor a gente ir amanhã de manhã.
- Ta, amanhã eu passo pra te buscar umas...
- Não, não precisa vir me buscar.
   E eu o abracei.Abracei com todo meu amor, amei como nunca tinha amado. Vi que nada e nem ninguém, por mais bonito que fosse, podia estragar o que a gente tinha.
- Eu sabia que te amava e que você seria meu pra sempre desde o primeiro momento que te vi.
- Aáh, não começa com coisas melosas!
- Mais é verdade. – eu disse olhando em seus olhos e o beijei. -
- Ma, você chorou ?
- Claro que chorei.
- E ficou quanto tempo em depressão ?
- Não sei, que dia é hoje ?
- Olha, não sei você ,mais acho que devia tomar um banho, trocar de roupa, comer alguma coisa, arrumar o cabelo...
- Tá, eu vo... e não demoro.
- Me engana que eu gosto meu bem.
   Subi correndo tomei um banho, lavei meu cabelo, me troquei, me senti renovada. Desci correndo, sentei do lado do Lucas.
- Vamos recomeçar – eu disse -
- Vamos. – ele disse -
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- E você é meu pra sempre.
- E você minha.
   A gente ia se beijar...o telefone toca. Atendi.
- Amoor, você ligou ? – disse a Jenny -
- Liguei, depois a gente converssa amor.
- Acabei de voltar ! Vamos sair a turma.
- Jenny, beeijo.
   E desliguei na cara dela. Corri pro Lucas e o beijei. Minha vida estava completa de novo.
   De noite saímos. Fomos pra uma lanchonete. Eu, ele e a Jenny a Gi o Gabriel e o Diego... estávamos comendo, rindo, converssando... quando o Rafael entra lá. O Lucas levanta, eu seguro ele. Ele solta minha mão vai em direção ao Rafael e enfia um soco bem no nariz delee ele cai no chão.
- Amoor ! O que aconteceu ? – uma voz de menina disse -
- Nada Raquelzinha, eu tropecei e bati o nariz...
- Raqueeeeeeeeeel ? – todos dissemos juntos e pasmos -
- Oi gente. – ela disse na maior naturalidade.
- Vou aproveitar o momento – eu disse para quem estava na mesa -
   Levantei, fui até a Raquel, dei um tapa na cara dela.
- Você ta loca ? – ela disse -
- Você que devia ta quando bejo meu namorado. – eu respondi -
- E você Lucas ? Qual é a sua ? – o Rafael disse -
- Qual é a SUA de beijar MINHA namorada ?
- Você beijou ela ? – a Raquel disse -
- Você beijou ele ? – o Rafael disse -
   Eles começaram a discutir e eu e o Lucas fomos expulsos da lanchonete por causar tumulto. Rimos muito da cara deles.Não estou querendo que as pessoas sejam violentas. Mas,até que eles mereceram vaai ?
- Sabe amor, pode ser que talvez os bons sejam recompensados. Afinal, não importa o que aconteça, eu sempre tenho você, a melhor coisa da minha vida, minha melhor recompensa.- eu disse ao Lucas -
   Ele me levantou pela cintura me abraçando e me beijou, me girou no meio da rua, sob a luz da lua cheia, que nos observava no céu estrelado daquela noite, a noite mais linda da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário