quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 8

   Todos ligaram para os pais para poder avisar como seria. Ficamos comendo, bebendo, converssando, rindo e vendo tv até bem tarde e todos foram dormindo conforme o sono chegava...

   De manhã, todos estavam abraçados com seus respectivos pares, a luz matinal começou a netrar pela janela, eram 7:00. Eu acordei, a primeira coisa quevi foi o Lucas, sorri, me espreguiçei e gritei:
- GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ! HOJE TEM AULAAAAA ! É SEGUNDA FEIRAAAAA !
   Todo mundo acordou assustado e nervoso. Todos ficamos desesperados. Perdemos aula a toa e a primeira aula era da bruxa que da aula de matemática ! Todo mundo começou a levantar e ficar nervoso até a Gi gritar :
- EEEEEEEEEEEEEEEEI ! HOJE NÃO TEM AULA ! SÓ QUEM VAI DANÇAR NA FESTA JUNINA PRECISA IR PRA ESCOLA !
   Todos me olharam com cara feia, bem nervosos pelo tumulto que eu causei e sentaram onde estavam dormindo.Chamei a Jenny num canto e já fui intrometida:
- E ai Jenny, como é esse Diego ai ?
- Aáh, ele é bonzinho, ainda estamos nos conhecendo melhor, mais o rolo ta ficando meio sério e eu até acho que gosto dele.
- Ta pronta pra um relacionamento sério ?
- Acho que sim, vou deixar rolar...
-Se você ta feliz, to feliz por você.
- E você e o Lucas ?
- Tudo indo bem.
- Ta toda felizooona aí.
-É. – rimos -
   Deu 12:00 eles foram cada um pra suas casas. Arrumei a casa guardei tudo e fiquei deitada no sofá o dia inteiro.
   Dia seguinte, na escola, tinha uma garota nova na escola. Eu olhei e já sabia que não era boa pessoa, mas, em todo caso fomos todos falar com ela pra ela não ficar sozinha.
- Oi amiga nova. – eu falei animada -
-Oi - ela disse envergonhada – Todos começaram a falar oi perguntar o nome dela, idade e tudo mais... Nome : Raquel. Apelido : Raq (raqui)Idade : 14 Aparência: Asiática com mexas loiras no cabelo liso e curto.
   Converssamos com ela pra tentar enturmá-la e tudo mais, e ela tava de olho no Lucas, eu vi. Juro que não é ciúmes ! Os outros dias da semana foram normais, tirando as aulas que nçao eram bem aulas, afinal, ultima semana... Chegou sexta-feira e resolvemos sair para comemorar.
   A turma toda ia se encontrar no boliche do shopping e resolvemos chamar a Raquel pra ir com a gente. Ela aceitou e fomos. Noite de boliche. Lá é um boliche legal por ficam luzes na pista tocando música alta e refrigerante e hamburguers com batata frita inclusos no preço.
   Cheguei lá com o Lucas e a Gi já estava lá com o Gabriel e a Raquel.
- E AI MEU POOOOVO ! – eu disse animada -
   Todo mundo se cumprimentou eu e a Gi já fomos pegar refris enquanto o Gabriel e o Lucas colocavam os nomes para jogarmos. Quando eu me virei vi a Raquel tentando mexer no jogo e o Lucas atrás dela segurando suas mãos mostrando pra ela onde apertar. Peguei os refrigerantes e fui o mais rápido pra lá.
- Ooooôpa, voltaaamos. Lucas vem cá meu amor.
- Ma, eu eu to ensi...
- LUCAS VEM AQUI MEU AMOR !
- To indo... já volto Raq.
- Já volto Raq. – eu disse baixinho com uma voz nojenta. A Gi riu e disse:
- Você com ciúmes, quem diria.
- Cala boca. – eu respondi -
- Que foi amor ?
- Olha, eu num quero você tão próximo da Raquel...
- Eu só tava...
-Não interessa ! Não vou com a cara dela.
- Ta bom, ta bom....
   A Jenny chegou com o Diego, todo mundo animado, muita música, muita comida, muito jogo, muitos beijos, muita... Raquel. Essa garota vai ser uma ameaça, eu vejo isso nos olhos dela.
Eram 23:00 o boliche já ia fechar, fomos embora a pé, afinal, era bem perto. A Gi foi pra casa do Gabriel, o Diego foi pra casa da Jenny, o Lucas foi pra minha casa e a Raquel foi pra casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário