segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 5

   Saí do banho e o Lucas estava no meu quarto.

- Demorou.- ele disse-
-10 minutos !
-25! Quase morri !
- Oooô drama. – eu disse rindo-
   Bom, ele tomou banho, comemos e dormimos. Eu estava totalmente exausta.
   Domingo eu acordei cedo, não sei porque, mais fiquei na cama, olhando o Lucas dormir, ele é tão bonitinho dormindo. Parece um bebê. Meu bebê...
   O telefone tocou. Lucas acordou com o barulho e começou a esfregar os olhos enquanto eu me levantei pra pegar meu celular e voltei. Passei a mão no rosto dele para ele fechar os olhos e mechi no seu cabelo. Era a Jenny no celular.
- Alô? – eu disse -
- Te acordei ? – ela disse preocupada -
-Magina...
-Ta sozinha?
- O Lucas ta aqui mas... fala o que foi ?
-Terminei.
-Como assim ?
-Com o Vitor. Já era. Não dá mais. Ele falou quem eu sou idiota e preciso amadurecer.
-Então, ele terminou com você...
-NÃO ! Eu terminei, chinguei ele de tudo e mandei ele ir embora e nunca mais olhar na minha cara.
- Aáh.. você sente que fez a coisa certa ?
-Sim.
- Amiga, ta tudo bem, quer uma força aí ? – voz do Lucas ao fundo : quem é amoor ?-
- Não, ta tudo bem, segunda a gente de fala.
-Ok, beejos.
-beejos.
   Lucas sentou na cama e me olhou com cara de bobo.
- O que essa garota quer a essa hora ? É DE MADRUGAAADA!
-Primeiro Lucas que já são 10:00 e segundo ela terminou com o namorado.
-HÁ!Sabia que a Gi e o Gab não iam durar.
- To falando da Jenny...
- Putz....
   Descemos, eu fiz café da manhã pra ele, comemos, nos trocamos e saímos pra andar na rua de mãos dadas. Fazia tanto tempo que a gente não ficava juntinho assim sem discutir.
- Nada vai tirar você de mim. – ele disse quando a gente parou perto de uma árvore carregada de flores lindas-
- Oum amor. Você mudou tão de repente.
- Eu sei que nada estava dando certo..
- Não precisa começar com isso de novo..
-Precisa. Para. Me deixa falar. Sei que a gente brigou muito, e aposto que nem lembramos mais os motivos exatos. Aposto também que vou ser muito feliz com você. Não, disso eu tenho certeza. A gente pode ser novo, mais eu sei que você é a mulher da minha vida, pra sempre.Você tem tudo que eu sempre quis. Você é minha, só minha. Eu te amo muito. Meus ciumes besta é por puro medo de te perder.
-Você nunca vai me perder – eu disse com as bochechas vermelhas -
   E ele me beijou. Uma coisa que é importante saber sobre o Lucas, ele pode ser muito chato as vezes, mais é o que mais se preocupa comigo. Ele é imprevisível. Por isso eu amo tanto ele.
   Muitos podem pensar que é só um romance bobo entre adolescentes, eu só tenho certeza de que é tudo que eu sempre quis.
- Não é hoje que seus pais voltam ?
-Cacete! Tinha esquecido!
-Olha a boca ! Vamo pra sua casa eles devem ta chegando.
   Esqueci de contar, meus pais viajaram. Eles vivem viajando para a trabalho.
   Chegamos em casa e eles estavam desfazendo as malas.
- Ooii Marcela! Voltamos
- Não diga... – eu disse baixinho- OOOOI MAAAÃE
- Ficou bem aqui ?
-Fiquei, ó to intera.
-Você ficou de olho nela Lucas ?
-Fiquei sim senhora. Cuidei dela direitinho.
- Que lindo vocês.Bom, seu pai e eu vamos almoçar. Querem ?
- Aáh mãe.. to cheia de coisa pra fazer.
-Huuum, que menina ocupada. Tudo bem, vai estudar.
E eles saíram pra almoçar e eu fiquei sozinha em casa com o Lucas. Acabou rolando de novo, eu não consegui me segurar. Não preciso descrever de novo né ? Ok, foi melhor até... mas, ok, sem detalhes.
   De segunda a sexta foi o de sempre. Acordar cedo escola, intervalos,casa... Intercalando uma tarde estudando com as amigas e uma tarde estudando com o Lucas.
   A Jenny não se demonstrou nem um pouco mal pelo fim do namoro. Bom, Sábadão ta chegando e é dia dos meus 11 meses. Espero que o Lucas lembre no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário