quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 9

   Entramos em casa, eu tirei meu tenis, fui pro banheiro lavar o rosto e o Lucas começou :

- Porque tanta implicância com a Raquel ?
- Hã?
- É, da pra sentir o seu ódio.
- Uhum, também da pra sentir a vontade dela olhando pra você.
- Nada a ver Marcela !
- Aff, ninguém se toca ! Fala sério. – fechei a torneira – Ela te seca na cara dura !
- Só você acha isso.
- Porra Lucas ! Se toca ! Presta atenção um pouco.
- Que foi, você vai começar a brigar comigo agora porque uma garota fica me secando ?
- Viu ? Acabou de admitir !
- Adimiti nada ! Isso é ridículo isso sim.
- Ridículo é você.
- Puta que paril Marcela, para de se chata.
- VAI EMBORA. AGORA.
- Sério que você vai me deixar solto na noite com tantas Raquéis por ai ?
- SÉRIO. SAI DAQUI. EU TO MANDANDO.
   Ele saiu e bateu a forta com toda a força. Eu encostei na parede, e fui descendo até sentar no chão, puis a mão no rosto e chorei. Por que mesmo a gente brigou ? Levantei, tranquei a porta, me tomei um banho e dormi. É, ótimo começo de férias.
   Sábado, 11:00 ouvi um barulho na porta. Desci correndo com o susto, quando a porta se abriu eram meus pais.
- Que linda ! Estava nos esperando. – dissa minha mãe sorridente -
- Que susto maaaaãe ! – eu disse me acalmando -
- Ô filha, desculpa, não era a intenção. – meu pai disse tentando me acalmar.
   Nos abraçamos e eles foram desfazer as malas enquanto eu fazia café da manhã. Comemos sanduiches de presunto e queijo quente com leite, suco, café... Foi bom, fazia tempo qeu meus pais não paravam em casa.
- Filha, temos notícias boas.
- Diga.
- Vamos ficar duas semanas de férias !
- Aah, que bom mãe...
- Vamos almoçar juntos hoje ? – meu pai perguntou -
- Que tal jantar ? – eu disse-
- Fechado ! – minha mãe disse animada -
- Não tente ser descolada mãe....
   Depois deles contarem como foi a viajem, foram desfazer suas malas e eu fiquei no meu quarto trancada. Eu ainda estava péssima por causa do Lucas e a Raquel.Passei o dia inteiro assim, não sai nem pra comer.
   A noite fui jantar com meus pais. Fomos em um lugar que eles gostam, comemos pizza. Acho que eu preciso reconsiderar minha alimentação. Qual foi a ultima vez que eu comi alguma coisa saldavel mesmo ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário