quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fic: Marcela. cap 2

   Por incrível que pareça, eu não estava ansiosa pelo que o Lucas disse. Eu acho que a primeira vez é especial, dependendo da pessoa, e não do lugar, roupa, perfume....

   Fiz um miojo. Aff, odeio miojo. Liguei a tv e fiquei assistindo séries americanas que eu já sei todas decor. O tempo passou e 22:00 arrumei minhas coisas. Joguei meu uniforme na escrivaninha do meu quarto. Deitei. Dormi.6:00 eu levanto. Penso : aff, mais um dia. Tomo banho, me troco, passo maquaigem, escovo o cabelo pego uma maçã e vou pra escola. No caminho, encontro a Jenny. Jenny é minha amiga, ela é morena... muito morena.. ok, negra. Ela faz uns cachos no cabelo e seu cabelo é curto, mais fica legal. Ela é sempre toda estilosa, super alta e tem um namorado. Vitor, um nerd bonito. Acredite se quiser.
   A gente começa a converssar, encontra a Gi com o Gabriel,encontra o Vitor,encontra o Lucas. Sim, moramos bem perto uns dos outros e vamos juntos pra escola.Aula. Sono.Tédio.Sônia, nossa professora bruxa de matemática.Vinte exercícios de lição de casa. Não estou sendo irônica.Jéssica, nossa professora de português intrometida é o seu nome do meio. Oito exercícios de lição de casa.Marcos, professor de história, piadista, sem lição de casa.
   Intervalo, o mesmo de sempre, nós sentamos e comemos nossos lanches. Até que o Lucas me chamou pra uma coverssa em paricular.
-Tem certeza do que você quer ? – ele disse-
- Tenho. Assim, vai ter mais paixão, tudo vai mudar. Você vai ser pra sempre o cara da minha vida.
- Ok.
- Só me diz uma coisa.
-Até duas....
-Você é virgem ?
-Sou. – ele disse envergonhado-
-Vai ser engraçado dois virgens na cama – risos -
- É, vamos ver no que dá.
-Ei, quatro horas la em casa ?
-Combinado.
   O sinal tocou. Você deve achar estranho nós termos intervalo juntos, afinal nós meninas estamos uma série abaixo de nossos homens. Menos a Gi, porque o Gabriel é dois anos acima, mais é que na nossa escola, todos de 5 a colegial é junto o intervalo.
Bom, pulando o resto do meu dia que foi chato e normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário