quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fic: Marcela. cap 1

   Meu, minha vida é estranha ! Oi, eu sou Marcela, tenho 15 anos e minha vida é um inferno. Sempre tem um que vem e me diz que “são os melhores anos da minha vida.” Se os melhores anos da minha vida significa:

ter poucas amigas
ter pais chatos
ter um namorado extra ciumento mais que por algum motivo não consigo deixá-lo...
Melhor eu me matar A-GO-RA. Sério.Bom, essa deve ter sido a apresentação de mim mesma. Agora, minha história, ou, um pedaço dela.
   Eu estava em casa, deitada na cama, lendo um livro chato da escola para fazer um trabalho idiota.Ridículo, estamos em Junho, quem se importa com trabalhos faltando três semanas pras férias ? Bom, do nada a campainha toca, eu estava sozinha, meus pais estavam viajando. Devia ser 15:00 mais ou menos, então fui atender.
- Amigaa! Tava no banheiro ? – era a Gi minha amiga meio tarada e louca. Ela sempre chega chegando, falando besteiras. Ela é alta, loira. Ela é bonita, por isso me sinto meio rebaixada perto dela.
- Aff, é você. Entra aí. – eu disse com cara de tédio
- Atrapalhei alguma coisa ?
- Eu tava fazendo o trabalho da troxa da Jéssica. Essa mulher é uma idiota.Vive pegando no meu pé, perguntando do Lucas. Aff
-Falando em Lucas amor, como vocês estão ?
- EM CRISEEEEE – choro começa a ser engolido – NÃO AGUENTO MAIS !
-Se você ta sofrendo tanto, porque não termina ? – subimos as escadas e fomos para meu quarto –
- Eu não sei . Tem alguma coisa que me impede.
- Sinceramente... – ela se jogou na cama – você é loouca ! Pra que se prender? Você pode ter todos que você quiser, fala sério amiga ! Você é alta, magra, peitudona, tem um cabelo lindo, super inteligente....
-É, eu posso até ser tudo isso mais, você sabe...
- Sei oque ?
- Você sabe. Aaaai que saco! Vai começar a rir de mim né?
- Porra Marcela ! Cala boca. Fica calma. É por você ser virgem ?
-Lógico !Não sei fazer merda nenhuma. Se eu largar o Lucas eu vou pro fundo do poço sem volta.
- Aff. Nada a veer.Você aprende com o tempo.
- Eu já tenho 15 anos!
- Calma, lembra que tem gente que casa virgem e gente que morre virgem!
- campainha toca -
- Aff vou atender.
- Tem comida ?
- Procura.
   Desci e abri a porta. Era o Lucas. Ele é alto, bonito,forte, moreno, usa sempre roupas largas e esta sempre de boné.
- Oi amor.
- O que você quer aqui ? Instalar câmeras para me vigiar 24 horas ?
- Olha calma...
- Sem essa de calma ! Você sabe que exagera, você sempre exagera. Eu não aguento mais, sempre faço tudo por você e você nunca retribui, só me acusa de traições e mais traições. Não tenho mais saco pra aguentar você.
- Eu vim me desculpar.
- Você é um troxa e.... hã?
- É, eu sei que errei. Mas, quer saber ? Não existe um relacionamento sem confiança. Esses dez meses foram os mais lindos da minha vida. Eu te amo, sei o quanto você fica brava quando te faço muitas perguntas, e outras coisas também.
- Ta falando do fato de a gente não fazer sexo?
- É, você já tem 15, eu tenho 16. Nos amamos, e num é um namoro comum, nossa intimidade é diferente de todas as outras.
- Você ta dizendo....
- Você ta sozinha ?
-Ai, não agora... amanhã.
- Quem ta ai com você ?
- A Gi.
- Ta, eu volto amanhã. – ele me beijou, um beijaão mesmo,eu pude sentir seu coração batendo forte.-
- Quem era amiga ? – a Gi disse cheia de chocolate na boca.
- O Lucas. Acho que as coisas vão começar a dar certo.
- Então, desculpa arrombar sua geladeira, mas... eu preciso ir.
- Ta bom.
- Não fica brava. É que o Gabriel me mandou um sms...
-AAAAI ! VAI LOGO. Beeejos
- ela mandou beijou, eu mandei beijo ela saiu, suja mesmo e eu tranquei a porta-
   O Gabriel é um mala. Mais tem aqueeeeeeeela pegada que a Gi é gamada, então ela vai...é, isso mesmo que você pensou.
   Subi, terminei meu trabalho, entrei no msn. Ninguém... orkut,facebook,twitter,fotolog,formspring... nada. Desliguei o pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário