segunda-feira, 28 de junho de 2010

tchau de junho :*

   Junho acabou, amém ! Amanhã,ultimo dia, ultima prova e depois um mês de férias *-* Eu machuquei minha perna na academia D: mais já to bem melhor, então pulemos essa parte :)
   Então, não sei como terminar a fic, mais eu vou conseguir. Vão ser vários posts de férias haha' :D   Bra 3 x 0 Chi uuuúhuul :D #chilefregues é. Me conssome minha professora de matemática dar 17 exercícios de lição de casa pro penúltimo dia de aula OO' E eu não estou exagerando. JURO !
   Aáh, depois de cada capítulo da fic vai sempre ter um vídeo legalzinho, engraçado, musical, em fim... tchau pra Junho. Vou escrever mais na fic.
   Vuvuzelas _l_ é u.u
   Huuum, ontem eu fui no clube com o Jo :) aniversário do meu irmão. Mas, por eu estar machucada, ficamos meio sem ter oque fazer, mais ele foi jogar futebol... em fim.
   Beeeejos pra Junho. até mês que vem, é, daqui dois dias .-.




oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, como vai, você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário