quinta-feira, 24 de junho de 2010

sobre a fic.

      Oi :) é, eu sei fiquei sumida por, não sei, dois dias ? Acontece que a recu ta foda D: só peguei duas mais msmo assim, as professoras querem tipo.... te matar.Bom, eu já terminei uma e só falta a prova de outra, então, to livre pra viver novamente. Parece que quando vc ta de recuperação tudo sai do lugar e sua vida fica de ponta cabeça. Ai, sei lá.Sei que amanhã não tem aula !Sobre o vídeo da Festa Junina, não vai rolar D: é, o diretor mandou avisar que quem não vai dançar não é pra ir pro colégio. Não entendi, tipo eles vão dançar pra quem ? Pra eles mesmos? Ninguém vai assistir ! maspoxavida isso nãofazsentido Bom... fazer oque né ? Até agora não falei sobre o principal desse post...a fic/web/texto/historinha bonitinha que eu to escrevendo. Bom, vai ser assim, durante o mês de Julho, eu não farei posts como sempre, eu postarei dois ou três capítulos de segunda a sexta aqui no blog. Dependendo do tamanho, ou da minha imaginação vai ser dividido em vários capítulos. Calma, não são capítulos enormes ! haha' vou tentar esa coisa diferente sabem ? Se der certo deu, se não der, não deu.
   E o blog volta ao normal em Agosto. Afinal, eu não faço muitas coisas nas férias de Julho, eu saio de fim de semana e sextas-feiras porque num é todo mundo que ta de férias comigo.E eu não teria histórias pra contar ou revoltas.
   Bom, revoltas eu sempre tenho, e em Agosto vou voltar muito mais revoltada, to com a liiista de livros que eu vou ler durante minhas frias e tediosas semanas de Julho.
   Em Agosto, eu falo um pouco, posto revoltas, fotinhos ou coisas legais .-. é. Todo mundo me ajuda a divulgar aqui então pra fic/web/texto/historinha bonitinha dar certo. Aáh, e no fim de cada capítulo eu coloco um vídeo e um comentariozinho sobre ele. Lógico ler ler ler ler e ler não tem graça, legal é ler e ouvir uma música, ler e ver algo engraçado, ler e.. em fim.
beejos beejos e até o último post desse mês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário