quarta-feira, 2 de junho de 2010

love,love,love I want your love (8)'

   Amor, sério é a coisa mais complicada do mundo. A coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida foi resolver descobrir o que é, e pior, falar sobre isso aqui. Ok,ok,não é ruim... é que apartir do momento que: você se desliga da vida pra pensar nele, consegue olhar suas fotos com ele sem enjoar por hooooras, só de falar nele seus olhinhos brilham, tudo que faz, tudo que compra pensa o que ele vai achar... NÃO TEM MAIS VOLTA !
   A pior coisa que você vai fazer na sua vida é amar, mais quando acontecer, vais ser tão bom que você não vai voltar atrás, mesmo porque NÃO DÁ pra voltar atrás.
   Uma vez amando, amando pra sempre. é. Quem fala que é ruim, sofre de amor não correspondido. Troxa, ele nem é tudo isso, vai atrás de alguém que te mereeece. :)
   O pior são essas meninas que saem pegando todos pra se "vingar" do ex que a traiu. Minha filha, ele te traiu e já acabou, você ta acabando com sua moral, é machista, é, mais NÃO, VOCÊ NÃO É A BOA PORQUE PEGA TODOS.
   As pessoas deviam parar de pegar por pegar e amar de verdade profundamente... paixão nos torna pessoas melhores, mais calmas, mais felizes.


   As pessoas muitas vezes não amam por puro medo,mais não adimitem o medo. O que você precisa se perguntar é se esta pronta (o) para amar alguém, pro resto da sua vida.
   Ter um amor pra sempre não significa que você só amou aquele menino e nunca teve olhos pra outro. Normal ficar com algums meninos antes de te encontrar AQUEEEELE que te completa de verdade. Você só não precisa ficar nessa de pegar vários na balada pra sempre.
   Eu acho que o amor faz parte do amadurecimento, a gente nasce, a gente cresce,a gente ama, a gente vive com nosso amor, a gente morre com nosso amor. Enquanto você não ama, você apenas vive vagamente... a gente vive pra ser feliz, em busca de descobrir o que é felicidade. O amor é simplesmente a maior parte dela.
   Uma coisa que me da muita raiva é que a televisão, a internet, a capricho, etc... traduzem a adolescência, sobre o amor, que nunca nada é certeza e que sempre vamos sofrer por causa de meninos.
   O pior, eles tentam ensinar as meninas como beijarem na revista. Tipo, que ridiiiiículo OO' Minha filha dexa eu te conta um segredo, você só vai saber como beijar quando beijar alguém de verdade. Tem coisas que só na prática ^^
   E a tal bala de hortelã ? Tem gente que num gosta de bala de hortelã. Eu por exemplo odeio por toda minha vida. Eu prefiro... sei lá, estudar matemática do que beijar alguém com bala de hortelã. Ou chiclete de hortelã. mesma coisa .-.
   Bom, eu como sempre, constrangida, envergonhada, blábláblá... aqui termino meu post de hoje. Amanhã meus primos chegam *-*Por um lado é bom que vou ver eles, por outro é ruim que só vou ver o Jo domingo... Ele aguenta... saudade dexa as coisas mais.. legais... lógico, só quando ela acaba haha' próximo post vai ser sobre saudade D:
   bejos bejos leitores lindos.



"minha vó cantando música do padre marcelo é mais rei do pop do que o Justin Bieber"

Peerguntas.
Fotos.
Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário