terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil na copa, é.

   É, não adianta, não da pra fugir desse assunto. É, Brasil vai estrear hoje, e eu só tenho uma coisa pra declarar... NÃO AGUENTO MAIS ESSE BARULHO! Aquela, vuvuzela, buvuzela, corneta seei laaaá meu --' PUTA QUE PARIL, Que saaaco ! Ta o dia inteiro isso, o que só ta piorando mais ainda meu dia --'
   Eeu vou assistir o jogo na casa dos meus avós, porque eu sou humilde... e nucna passo muito tempo com eles, é uma boa ação...e enquanto eue stiver lá vou fazer trabalho e copiar lições de casa, só pra adiantar o processo aqui, e dps talvez eu va pra academia.
   É... força Brasil, sorte... eu gostaria que a áfrica ganhasse. Mais to torcendo pro Brasil :)
   Bom, vou me arrumar, e tentar me animar.
beejos brasil :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário