terça-feira, 15 de junho de 2010

BRA 2 x 1 CNO

   E eu quaaaaase acertei o bolão !Se o Brasil tivesse feito mais um gol... --' Bom, fazer o que né ? Oque eu sinceramente nçao aguento mais é essa gente com essas cornetinhas. Minha cabeça ta estoraaando ! Fez barulho na hora do jogo ok, foi deu. CHEGA ! Que saaaaaco. --'
   Bem, mudando de assunto, eu to lendo um livro que chama "Princesa" e conta tipo como é maisomenos a vida das mulheres muçulmanas e o que elas sofrem e tal. Tipo, como é a vida delas e as leias que as discriminam e tal. Sinceramente, eu nçao consigo acreditar, não entra na minha cabeça que um ser humano pode ser tão estúpido a ponto de achar que mulheres são inferiores e devem ser tratadas como escravas. Tipo, quando nasce uma mulher na família é vergonhoso.
   Tipo, eu queria ir um dia pra lá pra ver como é, porque, eu num consigo entender, é estranho, é tenso e eles acham normal. Tipo uma mulher ser apedrejada na rua porque foi estupadra .-. meu deus --'
   Ai, vamos falar de coisas boas. EMECE ECO voolta depois de maisomenos um mês sem dar aulas. As crianças até estão reclamado. É, amanhã vamos fazer cartazes e ler sobre tudo que for possível sobre meio-ambiente.
   Sobre o Brasil, eu fiquei com dó dos coreanos. Eles já são sofredores, uma raça toda estranha e taal, digo estranha, tipo diferente da nossa... em fim, tadinhos, quandos eles fizeram um gol, quase choraram D:
por hoje isso, força brasil :)
beejos bejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário