domingo, 13 de junho de 2010

como foi seu dia dos namorados ?

  Aáh o meu foi ótimo obg :) Como é dia dos namorados + aniversário do Jo eu fiz um bolo de chocolate com morango que ele goosta e mousse de chocolate. Espalhei fotos nossas na mesa e dei um álbum pra gente colcoar nossas fotos + um cd do 50 cent que ele gosta. *-*
   Acho que ele quis chorar mais se segurou u.u A mesa ficou assim: (eu coloquei a foto mais bagaçou, então, a foto ta no fim do post.)
   Bom,a gente não saiu pra jantar, nem foi no shopping, mais foi disparado meu melhor dia dos namorados. Ele chegou aqui umas 5:00 e a gente ficou lá em baixo converssando, dei o cd pra ele e ele me deu uma bolsa. (amanhã fotos com ela) umas 7:00 subimos e eu pedi pra ele ficar lá fora pqe eu tinha uma surpresa. Depois de muito lutar desisti e deixei ele ficar na sala. Eu peguei o bolo e coloquei na mesa, ele olhou e falou : Sério ? meio tremendo haha' tadinho. Acho que "sério" foi tudo que ele conseguiu dizer. Eu : calma. fica aí. e trouxe mousse e coloquei as fotos, apaguei as luzes e acendinha humilde vela.
   Aí ele asoprou fez o pedido.eu cortei o bolo e falei : o primeiro pedaço é pra pessoa que vc mais gosta. OSHDOSHDS' aí ele me deu o rimeiro pedaço *-* ele naão acreditou que fui eu que fiz o bolo no começo :s eentão a gene ficou comendo bolo vendo tvz dia dos namorados e respondendo os recadinhos de aniversário dele no orkut. O resto naão precisa de muuitos detalhes.
   Agoora eu vou me arrumar pra ir pro almooço na casa dele. Conhecer a família ai meu deus ! Preciso de aulas de como sobreviver :s  Bejos beejos. bom domingo
:*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário