quinta-feira, 17 de junho de 2010

sozinha ?

   É, a velha gayzisse de estar no meio de um milhão de pessoas e sentir falta só de uma.Sei lá, já se sentiu mau sem nem saber porque ? É. tenso.
   Meu, eu to lendo livro Princesa né, e ta cada vez pior, quer dizer, o livro é muuuuuuuito bom , mais a história é trágica, e só de saber que aconteceu de verdade e continua acontecendo diariamente naquele lugar de loucos e doentes :s
   Eu quase chorei lendo.Os homens lá acham que todas as mulheres que não são muçulmanas são putas, simplesmente. '-'
   Isso me deixa um tanto quanto muito puta. acho isso uma puta falta de sacanagem. Quem eles pensam que são ? Bom, saindo do meu trágico livro que ta me deixando péssima,sabe, quando você lê alguma coisa e se sente um lixo ? Como é possível um ser-humano em sã consciencia estuprar suas empregadas, homens de 50, 60 anos se casarem com meninas de 15 anos OO'
   Ai jesus... --' bom, a gente foi fazer o emece eco hoje né, e simplesmente eu acho que as outras meninas tão é poco se fudendo. Eu e a Gi tivemos que dar três aulas e elas ainda reclamaram porque a gente não ficou esperando elas. Fala sério. A primeira série sugou todas as minhas energias. Minha cabeça quase explodiu e o meu mau-humor ficou maligno --' é.
   Bom, amanhã vou me matar na academia, e sábado eu vou assistir sex and the city 2 :) Eu A-DO-RO sex and the city eu não assisti o primeiro filme por não ter idade e tudo mais, mais como agora eu tenho 13 quase 14 e posso tudo vou assistir u.u Vou com o Jo e juro que vou me esforçar muito pra conseguir tirar uma foto com ele. De qualquer jeito a gente vai assistir e ir embora. Depois a gente vai comer pizza porque eu quero e como o Jo diz : tudo que vc quiser amor. sumemo u.u
   E a gente vai vir pra casa porque eu vou fazer bolos pra domingo u.u É, vamos pro clube de manhã no domingo e assistir o jogo lá e taal.E os bolos são pro pessoal comer durante o jogo :)
  E sim, prometo fotos lindas, perfeitas, ensolaradas e fofas com o Jo *-*
bom, por enquanto isso.
beejos beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário