terça-feira, 1 de junho de 2010

o amor esta no ar, para todos os lados que olho...

   Ok, preciso mesmo declarar que vai ser o meu mês de mais vergonha no blog.Eu vou precisar falar sobre amor, sobre porque é bom e ainda por cima, sabendo que meu namorado vai ler. Minhas bochechas estão vermelhas só de pensar --'
   Bom, ok, eu sou forte eu consigo. É, eu nunca fui de falar eu te amo, nunca fui de amar, nunca fui de ter sentimentos, eu nunca tinha sentido o tal frioziiiinho na barriga, ok mudei... mais não drasticamente.
   Se tem uma coisa que eu odeio no MUNDO INTEIRO são aquelas menininhas que choram tipo : aai ele falo que ia me ligar 3:30 e naão ligou. PORQUE ELE NUM TINHA ASSUNTO VEEELHO OO' A gente liga pra alguém pra converssar e não pra... sei lá. Tipo, é ridículo gente que liga pra menina só pra falar: Aáh, liguei só pra ouvi sua voz. MEEU. O que uma pessoa dessa espera como resposta ? " Aáh, tá pronto já ouviu. tchau" paaaara. é ridículo isso OO'
   E aqueles que ligam depois da ficada: E ai gostou ? paaara de se escroooto --' como se uma menina fosse dizer : Aáh, vc num tem pegada mano.. --'
   Bom, eu to muuuuuito puta porque eu tinha escrito um post enorme e lindo, já tinha colocado vídeo até,aí, eu postei e num foi nem um terço do que eu escrevi .-.
   Por isso, o post num vai ficar aquela belezuuuuuura. Jesus --' me internem.
Bom, outra revolta sobre o amor é: Assim, tem uma menina, tem um menino. O menino nem fala com a menina, nao por despreso, porque ela num é da turma dele... e ela ta apaixonada por ele.
   Opa, para e pensa. PORQUEEEE ? Eles nunca converssaaaaram OO' Como você pode estar apaixonado por alguém que você nunca disse: oi.
   Isso me consome .-. Eu tinha escrito mais coisas legais, mais como apagou neé... Bem, o amor é bom ou é ruim dependendo do ponto de vista. Tem os que sofrem de desilusão, amor platônico, amor correspondido, amor virtual,paixão,só pegar e nunca amar...
   Tem sempre a troxa que memso depois de 3 anos de namoro fica arrepiada quando ele liga, mais ok, não estamos aqui para julgar...é isso por hoje. Você esperava um post melosinho ? É, eu tbm esperava escrever um. Mais já quecomeçou com revolta, joguei umas revoltas logo pro resto do mês ser bem lindo calmo fofo.. em fim. Minha caixinha de criatividade ta vazia...
beijos beijos leitores lindos e apaixonados *-*
contagem regressiva : 11 dias *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário