terça-feira, 8 de junho de 2010

eu não sei amar.

   Adimito na cara de pau meesmo.haha' Jesus, não tenho mais o que falar sobre o amor ! É bom e é um caminho sem volta... q que eu preciso falar? De amor de família, amigos e bichinhos de estimação ? Num é essa a intenção! A intenção é falar das paixões e idas e vindas de um casal :s
   Preciso começar a entrevistar casais e perguntar de suas vidas amorosas ?Bom, esse climinha de amor ta pegando em todo mundo, quer dizer, só em quem é do bem :D
   E muita gente na escola ta atrás de peguetes, ficantes e namorados.As meninas investindo naqueles meninos mais improváveis e revelações assustadoras... quem diria que os bobões da minha classe beijariam um dia ?Eu acho isso uma puta falta de sacanagem com os meninos e meninas usados.
   Porque, afinal, passou Junho ngm mais quer saber de ngm e todo mundo volta as vidas normais.E os coitados, ficam sozinhos com o coração partido.que humilde.
   Músicas de amor são as mais cantadas e suspiros apaixonados são muito ouvidos. E o pior é que eu to começando a netrar na onda :s
   Nada mais a declarar... só que faltam 3 dias :) e o Jo ta tentando se acalmar. Não que ele esteja conseguindo...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário