domingo, 6 de junho de 2010

nós não amamos, só enganamos. (8)

   A MAIOR COVARDIA DE UM HOMEM É DESPERTAR O AMOR EM UMA MULHER SEM A INTENÇÃO DE AMÁ-LA. Ja dizia Bob Marley u.u
   É incrível como tem gente idiota no mundo --' O foda agora é ser putão. --' Quem namora e quem casa ta indo pra forca. Alguns meninos acham que pra serem bons tem que pegar todas. Esse pegar todas detalhadamente é:
despertar interece de uma mulher,ficar com ela, dizer que é amor e um mês depois já era tudo. Quer dizer, ele fez a garota acreditar nele, confiar nele e ele simplesmente deu um fora porque precisa pegar o resto OO'

   Homem putão me deixa um tanto quanto muito puta ! Por isso que tipo, 80% da população quer caso de uma noite só OO' A mulher já sofreu tanto com os putões que tem medo de confiar em um cara e ele magoar ela de novo.
   E o amoooooooooooor ? D: Cada vez mais mulheres querem menos compromisso, e cada vez mais homens querem ser mais putões. Que palavra feia né ? Putão. risos. tipo, escroto --'
   O que deixa explícito o que eu to falando são esses funks ex: "nóis não ama nóis engana", "um lance é um lance", tudo que for dos prostitutos," nós não amamos só enganamos, mentimos o tempo inteeiro (8)" entre outros.
   Ok, funk é putaria, mas, fala de sexo,sla, não de traição,entendem ?
   Isso me deixa um tanto quanto muito puta ! Eu escuto funk, eu até danço funk risos. mais não concordo com metade das letras. a questão é: porqueeeee eu continuo escutando então ? Porque tudo que é uma merda, no Brasil, faz sucesso !
   Tenho medo que um dia o Jo escute essas musicas e passe a concordar D: Ele era meio assim. Ai, ai... ainda bem que ele odeia funk u.u
ainda 5 dias :) Jo continua subindo pelas paredes. risos.



beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário