sábado, 12 de junho de 2010

oi do dia 12;

você é meu vício assumo e digo mais (8)
   Aaaaaha, chegoooou *-* Mas, pra variar eu to revoltada ! Esses troxas que ficam : aáh, dia dos namorados noite dos solteiros. Vão cagar u.u Quem namora pega mais que vocês solteiros troxas --' E além do mais, o que ele vai faze ? se tranca no quarto come pipoca e assistir backyardgans ?(escrevi certo ?)
   É, porque se a noite é dos solteiros,os solteiros tem que permanecer solteiros, porque apartir do momento que ele pega alguém ele passa de solteiro pra peguete na escala amoroso imediatamente. E aí a noite num é mais dele. Solteiros, inventem seu próprio dia --'
é você que não me importa mais ngm, pra te ter vou mais além (8)
    Bom, as surpresas de hoje eu escrevo mais tarde pro Jo não ler agr :) É, hoje ele ta completanto 18 aninhos. Mais continua um neném. u.u Eu to meio preocupada, só um poquinho, tá, um poquinho muito...mais ok, vamos ver no que vai dar.
eu te espero aqui e nada vai tirar você de mim (8)'
   Bom, aff como eu falo " bom" que saco ! Bem, haha' dia de muitos amores de muitas paixões e muitas surpresas. Qual será a minha ? Eu posso não mostrar mais to comendo as unhas aqui. Não literalmente, pqe elas estão com esmalte e esmalte é ruim. u.u
pra sempre vai estar aqui no meu coração (8)
  Hoje de voite talvez eu faça um post sobre meu dia dos namorados humilde. Nós vamos ficar aqui em casa mesmo. Porque, ir no shopping como todo fds ? Nem rola, e outros passeios ta muito frio pra fazer. Ficar em casa no quentinho vendo filminho romanticuzinho é mlr :) (romanticuzinho em homenagem a Gi :D ela vai entender :D )
   Pra você que esta solteirasso, rlx, é só um sábado :*
   Aáh, queria dizer que eu estou escrevendo uma fic. É uma garota de 14 anos bem revoltada que começa a descobrir a adolescencia com os amigos e taal. Ta ficando legalzinha. O Jo disse que ta lgal, mais as vezes acho que ele diz isso só pra não me magoar, ou, acho que ele nem lê quando eu mando. u.u mentira, ele lê sim :D
  Então, a minha fic eu vou postar durante todo o mês de Julho, não fiz capítulos, então,  vai ser tipo, por  páginas. E cada post uma página ou duas talvez... É, Julho vai ser só a fic, sem post ou revoltas, afinal férias, eu me desligo do mundo e me acalmo. haha'
   Feliz dia dos namorados :)


 pro jo :D te amo. Feliz aniversário, feliz dia dos namorados *-*


pra vocês que também amam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário