domingo, 6 de junho de 2010

saudade;

   Como prometido. risos. Então, vamos começar .-. Saudade é ruim, ok, é, maas em um relacionamento por exemplo três dias sem o seu amor intensifica a paixão. hã ? Tipo, você ama a pessoa, quando fica um tempo sem ela, fica meio triste, mais quando vocês se reencontram fica tudo mais lindo e mais pérfeito ainda *-*
   Minha experiência de saudade foi essa semana. fiquei quinta feira sem o Jo. Sexta a gente se viu por uns 15 minutos e sábado a gente ficou umas duas horas juntos. Quinta foi pior, mais mesmo assim, 15 minutos, duas horas, é pouco tempo! Então passamos esse humilde domingo de muuuuuuuuito frio juntos passando frio :D risos
   Falando de saudade ainda, meus primos do Rio vieram :) por isso o feriado sem o Jo risos. Mais valeu a pena. Faziam dois anos que a gente não se via. E se tudo der certo o  Pedro volta mês que vem cooooom o Daniel :D ooutro primo risos.















   Fomos no centro da cidade, no museu do futebol e em restaurantes aleatórios de pizza e carnes.O que isso tem com o amor ? Amo meu priminho *-*
   Ok, me desviei do assunto, mais já recuperei. Eu não sei oque dizer sobre a saudade. É simplesmente aquela sensação de vazio quando estamos longe de quem amamos...não da pra explicar, só sentir.
   Post humilde porque eu to canssada com sono, e, apesar de ser 10 da noite eu to acabada --'
   É complicado escrever só sobre o lado bom do amor! Não penssem que é fácil ok ? u.u
ame, ame, ame e não se canse :)

5 dias :) o Jo ta subindo pelas paredes já. risos.

quando eu digo que o Brasil ta perdido... --'

bejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário