terça-feira, 1 de junho de 2010

oi de junho *-*

   Ok,ok, o assunto que eu sabia que um dia ia chegar, e teríamos que converssar... o amor --' É, ok, é lindo, é horrível, é legal, é perfeito, é chato, é bom, é ruim... cada um na sua. Maaaaaas, por ser o mês do dia dos namorados, logo, mês dos namorados, vou fazer o mês inteiro posts sobre amor, namoros e suas coisas boas.
   Vai ser um mês melosinho, gay,fofo,romântico,humilde e lógico, cheeio de fotos. haha'
   Bom, errei lá, meus primos só vem quinta feira. Isso significa que eu só vou ficar com o Jo domingo quando eles forem embora. Mas, tudo bem, afinal, dois anos se passaram desde a ultima vez que vi meus primos.
   É, não tenho nada de especial pra contar, afinal, frio e chuva....
   É isso por enquanto leitores lindos, preparem-se para os posts mais grudentos e amorosos de suas vidas *-* é, ok, não vou ficar escrevendo baboseiras e coisas melosas que a gente fala naqueles momentinhos fofos e gays com o namorado. Mas, amor, namoro, partes boas, partes melhores, e,lógico, minhas revoltas sobre isso. OSHDOSHDS' surpresas ao decorrer do mês :)



vídeo melosinho pra começar bem o mês haha'  (Pe Lu *-*)



virou modinha não gostar de modinha .-. é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário