segunda-feira, 31 de maio de 2010

tchau de maio :*

   Os humildes 20 posts chegaram *-* Me sinto orgulhosa quando chego nos 20 posts. Eu sinto que eu espalhei um pouco mais de... verdade, sentimento e algeria. Lembrem-se sempre que quem quiser me manda perguntas, mesmo que em anônimo, com seus problemas adolescênticos e eu escrevo aqui a solução... ou não :D
   Bom, Maio o mês sem feriados, teve a parte mais difícil do ano, porém, foi bem legal também. E se for parar pra pensar, praticamente  meio ano já se foi. Amanhã faltarão 12 dias exatamente pros 18 aninhos do Jo. vou chorar ?
   O mês sem feriados acabou voando afinal das contas. Amanhã meu primo do Rio de Janeiro vem pra cá *-* yaay não nos vemos a dois anos talvez... Prometo fotinhos com ele :D
   Vamos no museu do futebol, que lá não tem, e eu nunca fui aqui. haha' talvez ele conheça o Jo. Mais meu primo é do mal. from hell msmo u.u
Não sintam saudades, amanhã talvez eu já posto dnv um oi de Junho haha'
   Bom, como Junho tem o dia dos namorados, logo, é o mês dos namorados, vou postar apenas coisas sobre amor, namoros e coisas gays assim em geral...
   Vou tentar graavar um vidinho com o Jo ai eu coloco no youtube e dps aqui. *-* Aai... cansei.



beejos beejos :*                                                                             
Perguntas :*                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário