quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na cadeira, em cima da cama...

   Primeiro, aquele negócio lá de onde você põem a bolsa é muuuuito tosco --' os meninos tão tudo achando que as mulheres se revoltaram , viraram piriguetes, para não usar outras palavras, e estão expondo os lugares onde gostam de dar fazer sexo. E a desculpa é "você é obrigada" obrigada o caramba (pra não falar palavrões) o orkut é seu vs escreve o que quer, ou se vs num escrever vai bater o dedinho do pé no cantinho dos móveis pro resto da vida ? Esse é o assunto do título ok gente ? Não vão pensando que vai ter assunto para maior de 14 aqui... pelo menos não agora.
   Bom, mudando da água pro vinho como diria.... minha vó, ontem foi aniversário da minha mamãe. yaaay *-* e eu fiz um bolo muito lindo pra ela :) e mousses de chocolate. Observe:










   Favor REPARAR nas setinhas *-*' Em fim, tudo muito booom tudo muito liindo... mais o corinthians não foi pra libertadores ¬¬' seja lá o que for essa santa libertadores. E, sabem o que eu mais odeeeeeio da libertadores ? o Jo cantando aquela musiquinha do globo esporte --' (libertadoooooores turuturuuu (8)'  )
   Bom, indo para assuntos mais produtivos, EMECE ECO lindas, agora, com uma integrante de volta :) a Teéh. Ela resolveu voltar dps de ajudar a gente num problema de ultima hora. O problema é, tem crianças que gostam da gente, mais tem crianças que fazem de tuuuudo pra dexa a gente muuuuuuito puta.
   Situação:
Isa: Gente, esse panfleto por favor, cola na agenda
Gi: Isso, é pra mostrar pros pais de vocês.
Criança: E se a gente num colar ?
Criança 2: é, eu num quero colar.
Criança 3: Vai ter assistente hoje ?
Criança 4: eu já colei.
Criança 5: Se a gente num colar, o que acontece?
Isa: eu vou ficar brava.
Gi: é, isso é importante.
* classe rindo *

  
   To desgastada. Bom, tudo bem, amanhã eu vou mais tarde pra escola *-*' Sábado tem edeeeeeeeen *--*'
   Sabem, que eu parei pra pensar né, dia 5 do mês que vem é minha ultima matinê... isso me desgasta muuuito, sabe ? Vou viver cada segundo de Maio o maaaaaáximo possível com muita felicidade nas minhas cinco últimas matinês... pra entrar em matinês dps, eu acho que dou um jeeito.
   Aaaaáh que raaiva, namorar esses eminhos coloridos ou não, estilosinhos de 14 ou 15 anos é beeem menos complicado --' e bem menos legaal tbm u.u


  














hah' apaixonada por essa foto *-*

Vídeo alegria de hoje :



OSHDOSHDS' quando você pensa que já inventaram de tudo...
Bom, isso por hoje. bejos lindos :*

Pergunta ?
Segue ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário