quinta-feira, 13 de maio de 2010

Contagem regressiva :*

   Falta menos de um mês pro dia dos namorados, época geralmente trágica, porém, tambem dia dos tão esperados 18 aninhos do Jo. Tem gente que pensa tipo foda-se vai continuar a mesma coisa, ele só vai ficar um pouco mais velho,mais não, vai ser uma mudança radical eu acho... bom, esperaremos...
   Amanhã espero encontrar algo produtivo pra fazer, sábado, vai ter eazy e domingo ferinha da pompéia. Aáh, que queria ir tipo, vou todo ano desde que me conheço por gente, lá tem um negócio que eu só como uma vez por ano, quando vou lá, e eu to morrendo de vontade haha' mais eu não queria ir com meus pais :s
   Tipo, praticamente toda minha escola vai com os amigos, namorados, e afins, eu não vou querer ir com meus pais --' Minhas amigas são meio tontas e algumas nem ouviram falar da ferinha, algumas até sabem o que é mais não gostam, e outras só vão com os pais, o Jo nem ta no clima de ir, então o jeito é não ir, ou passar uma vergoinha :#
   Jaá é nesse domingo, sem tempo pra pensar... Bom, se eu não for lá, provavelmente vá no shopping assistir fúria de titãs que o  Jo quer ver.
   Ele gosta de mitologia essas coisas taal, então, se ta bom pra ele, acho que ta bom pra mim tbm.












fotinho pós eden :) esqueci de colocar hah'
   Mudando de assunto, maaaaaaaaaaano e esse frio ? O pior é que, além da minha pele ficar horrível, ressecada seca  meu cabelo ficar meio frizadinho, preciso acordar 6:20 da manhã diariamente. --'
   EMECE ECO ta indo bonitinho, a gente teve alguns probleminhas hoje em relação as crianças e as nossas aulas. Plantamos feijõezinhos, mais, o negócio é, a segunda e a terceira série se acham as boas ! A gente pede pra trazer algo ninguém traz, tudo que a gente fala eles ficam rindo e ninguém presta atenção.
Tipo, a gente é chata ?
   A primeira série é apaixonada pela gente, tirando uns três rebeldes lá no meio, e a quarta série, a gente ri muito com eles, é um climinha bom, mais, em fim...
   Bom, falando dos vídeos agora, tem gente curtindo muito o Felipe Neto, caara, gosto dele dexa um comentaaaaário --'
   Quem me segue no twitter, viu que eu tive uma revolta hoje, não aconselho ninguém a ir ler... bom, o vídeo alegria de hoje :


hah', se pá mais um post hoje, bejos lindos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário