segunda-feira, 3 de maio de 2010

cinemas, shoppings e afins.

   Coooooonsegui assistir Alice *-*' Adorei muito muito se não fosse pela menininha resmungona do meu lado e a criança besta que ficava correndo e pegou minha coca até.
   Nós, eu e Jo estavamos com MUITO POUCO dinheiro e posso dizer que não foi um dos melhores "passeios de domingo" no shopping.
   Primeiro a gente ando uma viiiiida até o bourbon lá, só tinha Alice e Homem de ferro pra depois das 21:00 hrs.
   Então fomos para o nordeste West Plaza, que é uma decadência horrível D: crianças gritando e gente se pegando, gente que não se toca :s
   Em fim, a sala é pequena, o ingreço é humilde, e no meio do filme a porta do cinema ficava abrindo deixando entrar barulho e claridade . D:
   Apesar de tudo, o filme é super bonitinho e eu adorei *-* Alice é meu filme lindo da infância, e eu só tinha visto o primeiro, nunca tinha visto o segundo com a rainha branca e taal.... e além de tudo, tudo que tem o Johnny Depp é legal haha'
   Eu tava passeando pelo youtube e vi uns vídeos super super super engraçados, que tipo eu choreei de rir.



esse é sobre shopping's :)
   Bom, recomendo o filme, não recomendo o shopping (ý'
   Eu fiz uma lista dos livros que eu li esse ano meeu, daqui um tempo eu posso me considerar uma nerd. Pensa nisso :

Garota Infernal
Percy Jackson e os olimpianos O ladrão de raios.

A nova Califórnia - escola
Percy Jackson ... O mar de monstros
Percy Jackson ... A Maldição do titã
Percy Jackson ... A batalha do labirinto
Você não nasceu sabendo
Histórias de um sargento de milícias - escola

   E a gente só ta em maio :s Falando nisso, Junho ta chegando D: pensamento positivo pra Maio demorar bastante (:

Bom é isso, por hoje bejos :*

Perguuuunta *-*
se inscreve *-*
escuuta *-*
fotos :)
segue *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário