segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eden linda perfeita + Mc martinho .

   Aáh, tanta coisa pra dizer...primeiro de tudo eu fui de caaaamarote *-*' Tava uma chuva horrível e eu fiquei meio molhada porque tava de short. A fila foi super super rápida por incrivel que pareça, ai, quando a gente chego lá na frente o segurança ficava : um de cada vez, um de cada vez, ai eu peguei na mão do Jo, puxei ele pra gente entrar e o segurança berrou: VAAAAI CASAAAL.
   OSHDOSHDS' Morri de vergonha D: Ai, chegamos no caixa, a mulher: um em cada um ! eu: naão, num faz diferença, dexa a gente aqui... ai ela acabou deixando... Quando a gente chego no camarote, eu estava esperando sofás reais, bonitos grandes e fofos, sei lá... mais eram tipo... banquinhos fofos tipo "puff's" e tinha poucos pro tanto de gente que tem no camarote. Mas, mesmo assim realizei meu sonho de sentar lá *-*
   Tocou um pouco de funk, então eu desci pra pista com o Jo, pra poder dançar e taal, mais como ele fica parado porque não gosta de dançar, nem de funk, a gente subiu dnv...
   Depois de um tempo chegou o Mc martinho e eu desci tipo muito correndo OSHDOSHDS' consegui ficar lá na frente , não consegui pegar o cd mais peguei uma fotinho dele escrito: com carinho mc martinho. haha'

















   As fotos não sairam boas, mais sairam... Bom, eu gravei vidinhos, não saíram muito bons, mais também saíram. haha' no fim do post coloco.
   Éee... tem alguma regra ou lei na eden dizendo que não pode beijar ? Poisé, super absurdo, tinha gente se beijando ai chegava o seguranda com uma lanterninha e separava eles. eu fiquei assim.... sem saber o que pensar, tipo a gente ta numa matinê, um momento amigas, música, dança e pegação, uma momento de deixar os hormônios mandarem (nss, onde eu fui buscar isso ? )

   Um momento pra gente se sentir livre, sem responsabilidade, a gente esquece da vida, do mundo...e ai vem um idiota com uma lanterninha e proíbe você de beijar. Na pista sem problema, mais no camarote é tenso, veio uma mulher briga cmgo até OSHDOSHDS'
   Bom, fiquei rouca de cantar : noviiiiinhaaa ve se não meche comiiigo (8)' fiquei super acabada vou ficar de ressaca até sábado que vem, quando ter eazy *-*
   Depois do funk, eu fiquei um pouquinho revoltada pqe eu tava super feliz, dançando e o Jo lá, com cara de : aff quando vai acabar hein ? ai a gente saiu de lá e sentou lá fora. A gente conversso, ele disse que ficava bravo por eu dizer que ia virar uma sem vida quando eu não poder ir mais em matinês, mais tuuudo bem, por ele vale a pena *-* que fofo né :)
   Tava friozinho a noite tava bonitinha, foi bonitinho laá... :D
   Assim que abriram o portão lá  agente saiu, porque não fizeram o open air, ninguém mais podia ficar no camarote não se sabe por que e a pista tava muito lotada e quente... então a gente foi comer cachorro quente *-* haha'
   A eden já é linda e perfeita sempre mais esse sábado foi maais legaal *-*'





novinha, ve se não mexe comigo u.u
mais vídeos no meu canal do you tube. Vídeo do Mc Martinho cantando raaacionais :O Inscrevam-se poor favor *-*

bejos funkeiros *-*

2 comentários: