sábado, 1 de maio de 2010

Oi pra Maio, o mês sem feriados .

   É, para e pensa, os únicos feriados que tem caem, um no sábado  e um no domingo. Bem que o dia das mães podia ser vai... na segunda Quinta-feira do mês, que ai já imendava com sexta, e virava uma feesta do jeito que o brasileiro ta acostumado.
   Eu tava nos meus momentos de reflexão e lembrei de quando eu tinha lá meus humildes 11 anos eu adorava muito escrever, então eu disse pra minha mãe: Mãe, eu vou pegar um caderno e escrever sobre a minha vida, como um diário e ai vai virar um livro que um dia eu vou publicar e virar uma escritora famosa. Minha mãe disse: que bom filha, faz isso. então eu disse: mais, mãe, quem vai querer saber da minha vida ? ela é tão chata... minha mãe disse: poisé.
   Desde então eu me revoltei e resolvi curtir a minha vida o possível e o impossível, ser mais feliz que todo mundo e ter muuuuuuuuuuuita história pra contar pros meus netos. hah' Afinal, o que VOCÊ vai contar pra eles? Que aquele dia que você ficou estudando matemática num domingo a tarde com sol foi super emocionante ?  Ou que você fugiu de casa, foi em muitas baladas, causava muito no shopping, dava escândalo na rua, em fim... o básico. :B
   Eu acho que apesar de ser uma adolêscente pouco revoltada, com poucos problemas, muitas dúvidas e mega agitada, eu levei o que minha mãe me disse uma vez sério de mais. "é, filha, pra gente ser inteligente, é sempre bom ta lendo um livro " tipo, um tempo depois disse eu comecei a ler muito. Para e pensa que em dois meses eu li CINCO LIVROS. Quatro do percy Jackson, e o Garota Infernal. Ontem a 00:20 eu terminei de ler  A batalha do labirinto,

  hoje de manhã eu já estava lendo "você não nasceu sabendo "
Sim, é o livro rosa que saiu na capricho, sim o livro é legal. O cara debate os assuntos mais idiotas tipo: qual a diferença de rádio AM e rádio FM e explica contando piadas e tudo mais, ta divertido.
   Categoria namoro: sim, muita coisa acontece em nove dias. haha' uma luz do além iluminou o Jo e ele prometeu que vai tirar trinta fotos comigo hoje. OSHDOSHDS' yaay *-* Vamos no cinema tentar assistir Alice, se não rolar a gente aluga Avatar e assiste em casa :) yaay *-* (falando nisso vou pensar em comprar o livro da Alice, é pequeno, é rápido, só pra fazer uma crítica :D )
   Quando eu completo os 20 posts do mês eu fico super irritada pqe coisas legais começam a acontecer e eu quero escrever, mais só posso mês que vem e tenho medo de esquecer, por isso esse primeiro post TÃO IMENSO.

   Aulas: tudo no de sempre, mais ontem a professora de português debateu um assunto que mecheu comigo e minhas amigas, e no intervalo a gente fico tensa até.
   A gente vive reclamando: O PÃO DE QUEIJO DA CANTINA É UMA MEERDA, MINHA VIDA É UMA MERDA, QUERO MORRER PORQUE ELE NÃO ME AMA, SÓ SOFRO NESSA VIDA, PROFESSORES CHATOS, MINHA MÃE É CHATA PQE SÓ ME DA 50 REAIS ou até QUERO ME MATAR VAI TER A  BALADINHA MAIS LEGAL E EU NÃO POSSO IR.
   E, se a gente parar pra pensar que tem crianças que com cinco, seis, sete anos corta cana pra sobreviver, não tem o que comer, quem come feijão e farinha tem sorte, não tem o que vestir, não tem onde morar e as vezes recebe, cinquenta centavos, um real por 14 horas de trabalho. Foi tão horrível pensar como eu sou mal agradecida na minha vida. Como eu reclamo da minha escola, e como tanta gente daria tuudo só pra estar lá no meu lugar.
   Tomei a decisão da minha vida, não vou mais reclamar do que eu tenho, porque minha vida é o paraíso perdo da vida dessas crianças, e eu vou ajudar crianças que REALMENTE precisam como OMG's e como eu fazia no teatro, indo visitar creches humildes pára alegrar as crianças, o brilho nos olhos da quelas crianças por ganhar um pirulito, me dava vontade de chorar. (chorei escrevendo isso.)
   Não sei como continuar escrevendo agora... deu dó de reclamar que maio não tem feriados.
   Agora vale  apensa dizer, a gente não pode salvar todo mundo, mais pode fazer nossa parte.
   Já fez aqueela limpeza no ármario e doou as roupas velhas esse mês ? u.u

   Saindo da parte triste: perdi o meu pequeno "trauma" da eazy e dia 15 eu to lá, e antes disso, dis 8 na eden, miiinha paixão *-* É, eu vou em todas as 5 baladinhas possíveis, porque serão minhas ultimas já que o jo vai fazer 18 já D: alguem conhece uma tal baladinha que é de 14 a 18 ?  --'
   Voou me arrumar, o Jo já ta vindo.
Desafio: eu não consigo D:
bejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário