sábado, 1 de maio de 2010

eu quero, eu posso, EU CONSEGUIIII *-*

   Consegui, eu prometo, eu cumpro *-*' Para não fazer fazer desse post algo totalmente inútil, antes de mais nada vamos falar de coisas importantes...
   Primeiro: ALICE DOS INFERNOS ! Quando vai deslotar pra eu poder assistir esse filme em 3D no cineema ? Não quero deixar como Avatar e nunca assistir D:
   Segundo : DC2 lindos vão tocar no aniversário da minha mãe *-* Prometo gravar vidinhos e postar aqui dps.
   Terceiro : Quando vaai lançar o saanto quinto liivro do percy lindo olhos azuis *-* ? " O último olimpiano " eu quero ler D:

ok, agora a foto, aáh, foram várias, mais essa foi a que eu gamei demais *-*
























yaaaaay *-* eu posso tudo *-*

beejos felizes.semana que vem o primeiro capítulo da história da Gi yaay *-*'


Forms.
Fotos.
segue ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário