quarta-feira, 26 de maio de 2010

Top 5 TRAAAASH.

   Looooógico que existem mais, esses são só cinco dos trezentos milhões do youtube --' O pior é que faz sucesso meeu --' Porque, se existisse e ninguém ligasse, tudo bem.... mais naaaaaaaaaaaaaaaaaão, faz suceeeeeesso OO' Cara, o mundo ta perdido --'
   Bom, vamos lá então:
5° lugar : Dança da motinha, primeiro : MOTINHA. se fosse motinhO eu até dava um desconto bem pequenininho... mais ok. O pior é que todo mundo canta dança... assim, longe de mim querer criticar o trabalho dos outros... mais pensa numa música produtiva que vai mudar o mundo....


4° lugar : então martela o martelão... é, nada mais a declarar .-.



3° lugar : a dança da mãozinha, porque não ?


2° lugar : pisa na barata... contrariar pra que né ?



1° lugar : tantos nomes no mundo... vão sujar juuusto o meu --'



   primeiro : vocês devem estar se perguntando porque eu não fiz um texto ou falei coisas irônicas para esculachar essa gente estranha... é que eles já se auto-esculacham que seria covardia minha dizer alguma coisa.... as letras, as batidas, as vozes e o português refinado já dizem por si só.
   segundo: depois de hoje meu nome é Josefina Maria e eu vou morar no Acre, é.
   Bom, uma amiga estava escrevendo uma fic/ web/historinha bonitinha e começou a pedir minha ajuda, eu comecei a ajudar e acabamos meio que começando uma fic/web/historinha bonitinha juntas. Então apartir do mês que vem eu começo a postar aqui os capítulos, episódios, pedaços.... em fim .-.

Faltam poucos dias pra Junho... D:
é, beejos leitores que.. leêm :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário