quinta-feira, 20 de maio de 2010

Campanha do agasalho .


   Ooi pra todo mundo :) quem me segue no twitter viu que eu ando bem ocupada com cartazes e bem extressada também.
   Hoje eu fiquei mais feliz porque tinha me livrado de dois trabalhos apresentação e taal. Mais ai a professora disse para nós do emece eco para fazer a campanha do agasalho na escola.
   É, nós vamos a semana que vem inteira,andar por todo o colégio arrecadando cobertores, agasalhos, meias,blusas,pijamas e afins.
   Pensa no meu medo de ir no colégial fala : eaê mano, da o cobertor.
   E além disso a professora só falou hoje e nós temos que fazer tipo uns 6 cartazes pra amanhã !
   Bom, tudo bem, sem crise, vou continuar os cartazes agora e deppis fica indefinido. Deeeus como eu to canssaaada .-.
   Acho que eu to super chata atmbém, eu berro e mando todo mundo calar a boca toda hora :s
   Vou indo, desculpa por esses posts horríveis e com pouca coisa útil., ou nenhuma... é que ta difícil,trilhões de coisas pra fazer :s

beejos leitores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário