sábado, 8 de maio de 2010

Essa mania de perfeição...

    Primeiro de tudo, em homenagem ao dia das mães de amanhã :

    Eu já ia critica pra c*ralho mais eu lembrei... MANO, EU TENHO ISSO --' é um poooorre sinceramente. Sabe aquelas pessoas que se transformam quando tem que organizar uma festa ou montar uma dança ? Oi meu nome é Isabela, eu tneho 13 anos.... em fim...
   Juro que tirei a idéia pra esse post de um canalzinho de tv para crianças --'
É, sabe aqueles comerciaizinhos insuportáveis da nick ? Que se tudo fosse perfeito : Os pais seriam iguais, os jantares iguais, os dias todos iguais, e não precisariamos dos padrinhos magicos u.u E pensando bem, é verdaade :s
   Pensa que, a gente vive reclamando de que nossa vida é uma merda e nunca nada é PERFEITO.Quando da alguma coisa errada vs chora e fala: eu só queria que tudo fosse PERFEITO. Quando leva um fora do namorado: eu achava que ele seria PERFEITO pra mim. PRA QUE TANTA PERFEIÇAAAAÃO ?
Se a gente começar a ficar tenso por cada coisa que não sai perfeita, nossas vidas virarão um porre maior... 
   E na verdade, aproveito essa oportunidade pra dizer, é o que a capricho quer com todas as meninas adolescentes do universo, e, devo dizer, ta conseguindo... A capricho quer uma legião de patricinhas maquiadas sempre da mesma forma, usando o mesmo tipo de roupas amando o mesmo tipo de celebridade, chorando por crepúsculo e vida de garoto. Quer deixar meninas desocupadas ocupadas votam em colírios ou vendo a bunda do Justin Bieber.
   Sério, se essas meninas não se tocarem, daqui a pouco é crime ser diferente. A capricho pensa que toda menina é alta magra de cabelo comprido com aquela maquiagenzinha e tem um namoradinho estilosinho de cabelo jogadinho. A ontece que a maioria desse meninos são uns puta duns idiooootas. E o que é bem tenso na caprcho também é que eles querem ensinar as meninas a beijarem. POR UMA REVISTAAAA. Agora, a realidade pra vocês viciadas em capricho, Justin Bieber, colírios, Crepúsculo, Mile Cyrus e o resto da creche... VOCÊ SÓ VAI APRENDER A BEIJAR, QUANDO PEGAR UM MENINO DE VERDADE !
   Isso me consome é sério. Garotas vocês acham que essa tal bala de hortelãvai fazer seu beijo ser perfeito ? E se você nunca beijou, não vai saber beijar com bala na boca ! Tem que treinar um pouco. haha' Sério, eu tenho muita coisa pra mete o pau na capricho, mais, to de ressaca, não vou escrever agora... Aáh, só mais uma coisa Capricho, nós meninas somos todas diferentes, falar BFF é ridículo, o "tudo sobre sexo" de vocês não tem nada, estamos nas parte mais complicada e indecisa de nossas vidas e vocês estão piorando isso, então... vão cagar u.u hum, e dar o primeiro beijo com 15 anos (Taylor Swift) que tosco isso.
   Mudando totalmente de assunto, hoje tem eden *-* eu e o Jo estamos um pouquinho tensos um com o outro, mais como sempre, da-se um jeito, e a gente vai hoje, camarote *-*
   Parei pra pensar de novo, e não são minhas ultimas cinco baladinhas, são quatro, por que um dia vai ter plantão no trabalho do Jo... Me pergunto então, se esse sacrifício vai valer a pena... acho que sim, sem arrependimentos. É como se eu estivesse sacrificando parte da minha adolescência, mas, festa eu vou ter pro resto da vida, e a eden... bom... fica guardada nas lembranças,tipo minha primeira vez, minha primeira baladinha.
   O ruim é que ontem eu fui em uma festa e cheguei 3:00 maisomenos, em casa, to de ressaca e tenho que melhorar pra ir na eden hoje e sobreviver ao frio dia das mães de amanhã... sorte pra mim...
   O vidinho autamente besta de hoje é do Felipe Neto, gamei nele haha' *-* falando sobre os VDG.



revolts é o seu rabo !
bejo, feliz eden, feliz dia das mães :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário