quinta-feira, 27 de maio de 2010

Porque ?

   Relaxa, não vou falar de gente chata, homens e afins... assim... muita gente ri me achando troxa, ou me pergunta.. Porque inuteo ?
   Bom, perdi a conta de quantas vezes já ouvi adultos, até minha mãe, falando : aáh, adolescente é inútil. só da dor de cabeça, só faz gastar dinheiro, só reclama da vida, quer se achar adulto blábláblá.
   Não somos inuteis ! Tenho um ódio imenso de todo merda que fala : ta reclamando de que ? É a melhor fase da sua vida ! Sua unica obrigação é estudar.
primeiro : PUTA QUE PARIIIIIIL MELHOR FAZE DA MINHA VIDA É O CACETE ! desculpem :x se a melhor faze da minha vida inclui lutar para não ser excluida, viver brigando com minha melhor amiga, não ter um amor correspondido ou brigar com meu namorado, levar bomba nas provas e quase morrer pra ter um pouquinho de liberdade EU VOU ME MATAR AGOORA !

segundo: MINHA ÚNICA OBRIGAÇÃO NÃO É ESTUDAAAAR ! As pessoas falam como se nós tivessemos que nos trancar e só estudar como se fosse tudo que importa ! Nós temos que ser feliz, temos que nos informar sobre as coisa do mundo, acompanhar a moda, ficar ligados em música, lutar por aquele menino(a) lindo (a) arranjar amigos... não temos que estudar.  
   Adultos dizem que nossa única obrigação é estudar, que não temos preocupação. É, eles tem que trabalhar sustentar família e afins porque não tem dúvidas, dores, desenvolvimento corporal, engroçamento de voz, stress repentino e todas as porcarias adolescenticas.
   Nossa, fala sério. Quando eu for a dona do mundo vou proibir essa frase u.u
   A gente ta na fase de inovar, se descobrir, inventar moda, conhecer gente, inventar um sonho e ir nele até o fim, arranjar namorados, falar com muita gente, ir em shows, ir em baladas, ir no shopping..
   Aáh... temos que estudar, ok, temos. Mas não é tudo em nossas vidas. Temos que estudar,sim, mais também temos que lidar com nossos probleminhas bobos... quer dizer, bobos pro resto do mundo, porque pra gente é caso de morte.
Ex:
Ele não me ligou quando disse que ia.
Crianças: vamos brincar.
Adutos: Idai ?
Nós: CRL! ELE NÃO ME AMA. NUNCA MAIS VOU SER FELIZ.
   Ok, exagerei, mais adultos não veêm problemas onde nós vemos, e crianças não veêm problemas em nada..
   Então, inútil, é como uma resposta minha pra eles, somos inuteis pra vocês, mais somos bem legais, ok ?inuteo, por causa da minha mania de escrever palavras a meu gosto haha'
   Inuteis pra quem vê, legais pra quem convive, ok-n. Bom, inuteis nada. Somos o futuro ok ? Se não fosse por nós vocês estariam extintos u.u
   Queria falar sobre neura de mães deixaram filhos e seus respectivos namorados sozinhos, mais o post vai ficar comprido e acabar ficando chato...
   Bom, vidinhos lindos pra vcs :)



"pô, acordei num puta clima de roubar posters"

haha' beejo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário